31/01/2024 às 10h43min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h09min

Lojas da Cotação Rendimento/câmbio no Rio de Janeiro compram notas antigas de dólar

Lojas da Cotação Rendimento/câmbio no Rio de Janeiro compram notas antigas de dólar

Cotação Rendimento/câmbio
Divulgação: Cotação Rendimento/câmbio
As lojas da Cotação Rendimento/câmbio no Rio de Janeiro estão comprando as cédulas antigas de dólar americano. Com uma circulação mais restrita em diversos países e nas operações de câmbio no Brasil, a Cotação oferece a oportunidade para os clientes venderem suas notas que estejam guardadas.

Os clientes interessados devem procurar uma das lojas da Cotação Rendimento/câmbio na cidade do Rio de Janeiro e poderão vender as notas de dólar americano da primeira família, de cara pequena, e da segunda/intermediária família, de cara grande (branca). A operação está disponível em qualquer um dos pontos de venda da Cotação na cidade maravilhosa, localizados no Barra Shopping, Shopping Metropolitano Barra, Shopping Recreio, Shopping Rio Design Barra, Shopping Rio Sul e Shopping Tijuca.
 
A venda de notas antigas também se estende para as lojas da Grande São Paulo e de Santos (litoral de São Paulo).
 
A Cotação Rendimento/câmbio oferece soluções completas e consultoria de operações cambiais, por meio de um atendimento próximo, flexível e ágil para pessoas e empresas. Além de produtos e serviços que se encaixam nas necessidades dos clientes, a organização tem diversos pontos de contato, com disponibilidade para atender os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre a Cotação Rendimento/câmbio
Com mais de 50 anos de experiência e somando mais de 3 milhões de clientes atendidos em toda a sua história, a Cotação Rendimento/câmbio, oferece a mais completa solução em câmbio com moeda estrangeira em espécie, cartões de viagem internacionais e remessas internacionais. Possui um set completo de APIs e White Label para perceiros que queiram ofertar soluções cambiais e incrementar seu portfólio com APIs para integração em sites ou e-commerces.
Pelo terceiro ano consecutivo a instituição recebeu o Selo ABRACAM de Conformidade, que tem a missão de uniformizar as melhores práticas e procedimentos aplicados pelas instituições que atuam no mercado cambial, comprovando seu compromisso com as melhores práticas de mercado e a excelência operacional da companhia do Rendimento.
Conheça mais sobre a Cotação Rendimento/câmbio - https://www.cotacao.com.br/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp