01/02/2024 às 11h40min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h09min

Pensando em táxi aéreo? Confira se sua rotina pode se beneficiar com a contratação desse serviço

O fretamento aéreo tornou-se um ótimo modelo de transporte para rotinas mais agitadas e que necessitam otimizar o tempo. Empresas do setor, como a mineira Black Táxi Aéreo, viram a demanda crescer mais de 100% em um ano

EGOM AGENCY
https://egom.com.br/
Black Aviação 2024

São Paulo, janeiro de 2023 - A BLACK Táxi Aéreo, companhia mineira baseada no Aeroporto da Pampulha (MG), viu seu serviço de táxi aéreo crescer mais de 100% ao ano, tanto em faturamento quanto em quilômetros percorridos. Desde que empresas e executivos retomaram o trabalho presencial, após a pandemia, e as reuniões e os eventos voltaram a acontecer, muitas pessoas passaram a cotar o serviço de fretamento de aeronaves para se deslocar. O alto preço das passagens aéreas também serviu de estímulo para o setor. 

Mas como saber quando a contratação do táxi aéreo é a melhor opção para a ocasião e o destino? A BLACK Táxi Aéreo listou as rotinas e necessidades para as quais esse transporte se mostra o mais indicado:

  • Reuniões presenciais - no mesmo estado ou em outras regiões do país: Para quem atende compromissos ou clientes fora do estado, o táxi aéreo proporciona conforto e rapidez, em especial se a cidade em que a reunião acontece não está incluída em voos comerciais. Em todo país, as companhias aéreas comerciais atendem pouco mais de 100 municípios dos cerca de 5.500 existentes. 
  • Compromissos de última hora: Viagens e reuniões de última hora requerem agilidade no embarque, na contratação e principalmente no trânsito. 
  • Viagens corporativas - o tempo a bordo pode ser aproveitado para reuniões e definições de estratégias, graças à privacidade. 
  • Viagens de lazer com experiência única: Não é só de trabalho que vive o cidadão. Viagens a passeio também se beneficiam do táxi aéreo. Vai viajar com a família ou amigos? Planeja um bate-volta para algum  lugar especial? O serviço de fretamento aéreo atende aos requisitos dessas demandas. Aqui, a atenção recai sobre a contratação da aeronave, sendo necessário checar a capacidade do modelo.

É importante reforçar que este não é um transporte voltado apenas para uma pequena parcela da população. Ao contrário, grupos e famílias conseguem um custo acessível e já bem próximo do cobrado em passagens aéreas comerciais.

No táxi aéreo, prezamos o conforto, a conveniência, a privacidade e, claro, a economia de tempo para os nossos clientes, com a mais absoluta segurança”, avalia Rafael Matos, CEO da BLACK Táxi-Aéreo. O executivo destaca a versatilidade do serviço, que dispensa o check-in e tem disponibilidade de horários conforme a necessidade do contratante.

 

Sobre a BLACK Taxi Aéreo

A BLACK Táxi Aéreo foi fundada em 2017. Inicialmente, atuava oferecendo voos fretados em aeronaves executivas aos clientes de Belo Horizonte e região. Em 2018, a Black Táxi Aéreo se estabeleceu em um Hangar no Aeroporto da Pampulha, passando também a oferecer, de forma diferenciada, os serviços de FBO – abrigo a aeronaves e atendimento a clientes externos, que vêm até Belo Horizonte. Mais informações Hangar | BLACK Taxi Aéreo | Brasil (blackaviacao.com.br)

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666-7979

Marcela Matos (11) 98447-1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: [email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp