01/02/2024 às 11h40min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h08min

Kessia Targino estreia no musical Glee pela Dagnus Produções

A jovem artista divide a expectativa pela estreia e compartilha um pouco da sua história de vida

Jornada da vida produções
Acervo pessoal/divulgação
Com o crescimento do Teatro Musical, vem também a ascensão de novos talentos para o ramo, talentos promissores que vem com garra, vontade de aprender, de vencer na carreira e de entregar para o público o que há de melhor na arte. Um reflexo disso é a atriz Kessia Targino. A jovem é uma das apostas do elenco de Glee o musical, apresentado pela Dagnus Produções neste mês de fevereiro em São Paulo. Na vida pessoal, Kessia se apresenta como uma menina sempre sonhadora que nunca desiste do seus sonhos, mesmo que ninguém acredite, ela enxerga possibilidades onde não tem. Uma pessoa amigável que ama conversar sobre tudo, dando obviamente uma ênfase ao meio artistico que é o que pulsa em seu coração. Ainda sobre sua vida pessoal, Kessia tem por caracteristica de destaque o querer o bem de todos ao seu redor, gosta de ajudar, conversar, gosta de viajar e tem o sonho de conhecer o mundo, sonho tal, encorajado após a sua primeira viagem internacional sozinha.

Na vida artistica, Kessia começou aos seus 11 anos de idade, momento do seu primeiro contato com o teatro, onde ela descobriu que poderia sem quem ela quiser. O teatro tem essa virtude por natureza, através do tal, podemos nos transportar para diversos universos e trazê-los às pessoas que estão ao nosso redor, podemos viver e contar tantas histórias dentro da nossa própria história. Segundo Kessia, após assistir a musicais, ela teve um pouco de medo no início, pois não se via cantando em cima de um palco, hoje porém, se sente preparada para enfrentar esse desafio.

O contato de Kessia com a Dagnus produções aconteceu por meio de uma amiga da artista, através de tal conexão, Kessia pôde estar por dentro dos projetos e de toda a excelência que a produtora entrega para os seus artistas e a gama de experiência e vivências proporcionadas. Dentro disso, a artista tem uma grande expectativa para o Glee o musical. É o primeiro musical do ano de 2024 para Kessia e, segundo a mesma, será um caminho de muito aprendizado e sucesso. O público pode esperar uma personagem linda e uma belíssima produção.

Conheça um pouco mais sobre Kessia Targino em seu perfil no instagram (@kessiatargino) e para saber mais sobre as produções, acesse também o perfil da Dagnus Produções (@dagnusproducoes). Glee o musical tem estréia prevista para o dia 26 de fevereiro na cidade de São Paulo. Os ingressos serão disponibilizados em breve.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp