01/02/2024 às 12h16min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h08min

A despedida de Lorrany Gomes do musical Matilda

Um resumo das vivências da artista mirim em seu primeiro musical profissional e os seus sentimentos nesse encerramento de temporada

Douglas Fernandes da Costa Silva
Fotos: Flávio Cabral
Clássico da broadway aclamado no mundo inteiro, sucesso de público e crítica, Matilda o musical se despede do Brasil neste domingo após uma temporada de quase quatro meses de muito sucesso em São Paulo. Nesses ultimos dias de apresentações, vários membros do elenco infantil tem compartilhado mensagens de gratidão, de realização, de como esse musical, para eles, foi um sonho realizado. Entre esses está a atriz mirim Lorrany Gomes. A Paulista de 10 anos vive a icônica personagem Amanda Tripp no elenco Lagartos da produção brasileira.


Lorrany descreve Amanda Tripp com muito carinho, pois ela declara sua total identificação com a personagem em suas caracteristicas. Ainda segundo a artista, uma das maiores marcas que a personagem deixa é a mensagem de força. As pessoas podem ser mais fortes e não deixarem o medo falar mais alto. Ao ser perguntada sobre os momentos mais divertidos dessa temporada, Lorrany destacou os momentos de aprender as coreografias, os novos amigos e ressaltou o carinho dos fãs. Por varios momentos, em suas redes sociais, Lorrany compartilhou stories onde interage com fãs após as sessões do musical.

Ao descrever esse término de temporada, Lorrany destaca que encerra esse tempo com a certeza de que conquisou novos amigos, cita também o surgimento de novas oportunidades e, inevitavelmente, a saudade que já bate a porta do coração. Para o público, Lorrany declara que nada é impossível a partir do momento que você acredita, enfatiza também que as pessoas devem buscar a felicidade.


Com o elenco lagartos, Lorrany faz sessões neste sábado (03.02) às 15h e no domingo (04.02), às 15h e às 20h, onde todos os elencos e as quatro matildas farão as sessões juntos. Os ingressos estão disponíveis através do uhuu.com ou na bilheteria do Teatro Claro mais, no Shopping Vila Olimpia. Para acompanhar um pouco mais da carreira de Lorrany, siga-a em seu instagram (@lorranygomes.oficial).

As imagens usadas nesta matéria são de Flávio Cabral (@flavio_cabral)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp