31/01/2024 às 12h23min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

“Fazendinha do Chico Bento” agita as férias escolares no Shopping São José

Garantia de diversão para a criançada, o espaço conta com brinquedos e atividades inspiradas nas aventuras da vida no campo de um dos personagens mais queridos do país

Eduardo Betinardi
Divulgação/SSJ
Proporcionar momentos únicos para as crianças que amamos, criando memórias que serão levadas pela vida, não tem preço. Para quem está aproveitando o tempo com os pequenos nas férias de verão e busca atividades diversificadas para divertir e estimular a criançada, o Shopping São José, localizado na cidade de São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba, preparou uma ação bem especial. Até o próximo dia 18 de fevereiro, o empreendimento sedia a “Fazendinha do Chico Bento”, um espaço educativo e de entretenimento, com brincadeiras para meninos e meninas de diferentes idades.

Baseado no incrível mundo do Chico Bento, um dos personagens mais queridos da icônica Turma da Mônica, a atração transformou a praça de eventos do Shopping São José em um universo lúdico com diversão garantida para os pequenos exploradores aproveitarem muito. Os grandes destaques do espaço temático são o “Celeiro Inflável” e a “Espiga de Milho Gigante Inflável”, que trazem diferentes áreas para saltar e brincar.

Os visitantes também podem viver a experiência de brincar no “Giro Radical”, no “Estábulo dos Burrinhos de Mola”, na “Piscina de Bolinhas” e na “Cama Elástica”. Para completar, a “Mesinha de Atividade” traz um espaço reservado para a criançada soltar a criatividade com pintura e desenhos.

A “Fazendinha do Chico Bento” faz parte da programação de férias do Shopping São José e está disponível diariamente durante o horário de funcionamento do empreendimento, com ingressos a venda no local. Valores e o regulamento completo do evento podem ser consultados no site do shopping e no local do evento.

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram: (@shopsaojose).

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp