31/01/2024 às 10h56min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

Novos restaurantes Madero Burger chegam aos bairros Vila Mariana e Vila Olímpia (SP)

Inaugurações ocorrem nos dias 1 e 2 de fevereiro, na zona sul da capital, com diversas opções de hambúrguer e outras delícias

Caroline Carvalho Novaes
Grupo Madero
 

São Paulo, janeiro de 2024 - O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, irá inaugurar mais dois restaurantes Madero Burger, agora na Vila Olímpia e na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, nos dias 1 e 2 de fevereiro, respectivamente. 

Ambos oferecerão uma variedade de apetitosos hambúrgueres, todos preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.

O restaurante da Vila Mariana contará com um confortável espaço de 435 m² de área total, incluindo 191 m² de mezanino e 243,6 m² de área térrea, com capacidade para aproximadamente 130 pessoas. Já a unidade da Vila Olímpia terá 201 m² de área térrea, 120 m² de mezanino e uma área total de 321,4 m², e capacidade para até 65 pessoas. 

O espaço de ambos oferece um ambiente acolhedor para aqueles que desejam desfrutar de momentos de descontração entre amigos e familiares. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, visa criar uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos clientes. Com essas inaugurações, a marca totaliza 29 restaurantes na capital paulista. 

"É sempre uma satisfação inaugurar novos restaurantes na cidade de São Paulo, onde o público nos acolhe ano após ano. Estamos orgulhosos e animados em poder reforçar cada vez mais nossa presença na capital paulista, que nos reconhece como o Melhor Cheeseburger de São Paulo ", diz o chef Júnior Durski.

Menu exclusivo

O Madero Burger, receita criada pelo chef Júnior Durski, é o grande destaque do cardápio, feito com carne bovina selecionada, queijo tipo cheddar, alface e tomate orgânicos e maionese artesanal. O cardápio também conta com uma gama de lanches veganos e vegetarianos, como o Madero Veggie, composto por um hambúrguer vegetariano feito com cogumelos frescos, lentilha, aveia e temperos especiais. 

Além dos hambúrgueres, o restaurante possui uma vasta variedade de aperitivos, como batatas fritas, mini coxinhas e mini pastéis. Para a sobremesa é possível optar pelo brownie de chocolate, o brigadeiro de colher e os apetitosos gelatos, todos sem conservantes ou corantes artificiais. Tudo feito a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR). 

Evento Beneficente

Às vésperas da inauguração, no dia 31 de janeiro, a empresa realizará um evento beneficente na Vila Olímpia e a organização escolhida será a ONG International Youth Fellowship Brasil - IYF Brasil, que tem por objetivo a solução efetiva dos problemas que a juventude enfrenta atualmente. Já no dia 1º de fevereiro será a vez do evento beneficente no novo Madero da Vila Mariana e a ONG escolhida é a Associação Beneficente Santa Fé, que resgata crianças e jovens vítimas de maus-tratos e abuso, especialmente adolescentes grávidas. 

 

Serviço:

- Madero Burger Vila Olímpia - Endereço: R. Quatá, 662 - Vila Olímpia, São Paulo – SP

Data de inauguração: 1 de fevereiro de 2024

Horário de funcionamento: Domingo a quinta-feira, das 11h30 às 22h30, sextas-feiras e sábados, das 11h30 às 23h

- Madero Burger Vila Mariana - Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 379 - Vila Mariana, São Paulo – SP

Data de inauguração: 2 de fevereiro de 2024

Horário de funcionamento: Domingo a quinta-feira, das 11h30 às 22h30, sextas-feiras e sábados, das 11h30 às 23h

 

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 pelo Chef Junior Durski e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Com mais de 7 mil colaboradores, mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

Atendimento à Imprensa

 

Giusti Comunicação
[email protected]

 

Giusti Comunicação
Maria Rita Teixeira
[email protected]
+55(11) 5502-5466 / +55(11) 97664-7232

 

Michele Lopes

[email protected]

+55(11) 99546-0757

 

Caroline Novaes
[email protected]
+55(11) 97245-4441

 

João Vitor - [email protected]

+55 (11) 98892-1672


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp