31/01/2024 às 15h51min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h06min

Grupo Mães Amigas promove happy hour temático de Carnaval, só para mulheres, no dia 8 de fevereiro

Evento criado para resgatar a autoestima após a maternidade e incentivar a convivência entre amigas acontecerá no restaurante Castanea, em Sousas, e terá como atrações musicais o Grupo Sem Tempo e o DJ Dedy Monteiro

Rosana Spinelli - Macchina
Helena Pazzetti / Divulgação Mães Amigas
Uma balada só para mulheres que são mães, criada e pensada sob medida para resgatar a autoestima feminina e incentivar a convivência entre amigas. Assim é o Happy Hour Mães Amigas, evento que chega a sua 82ª edição no próximo dia 8 de fevereiro e que promete reunir mais de 500 pessoas no restaurante Castanea, em Sousas.

Com o tema “Folia”, já no embalo do Carnaval, o evento, que é aberto a todas as interessadas, terá como atrações musicais o Grupo Sem Tempo e o DJ Dedy Monteiro, que comandará as pickups com um repertório variado, nos intervalos da banda. Os convites já estão à venda, com valores a partir de R$ 78,00 por pessoa, e podem ser adquiridos por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/happy-maes-amigas-folia/2271017?referrer=linktr.ee.  Associadas ao grupo Mães Amigas contam com preços especiais.

Com início às 19h30, o happy hour terá quatro horas de duração e contará com um cardápio especial de porções e bebidas (cobrados à parte).

“O Happy Hour Mães Amigas é um evento muito especial, criado para auxiliar as mães a se reconectarem com seu lado mulher. Nós sabemos que quando nos tornamos mães, passamos a priorizar os filhos e a família e raramente investimos em nós mesmas, porque os filhos vêm sempre em primeiro lugar. Então, o evento é preparado e pensado para que mães tenham seu momento mulher em um ambiente gostoso, com música, entre amigas”, explica Polyana Pinheiro, fundadora do Mães Amigas.

Ela conta que o grupo Mães Amigas é pioneiro na realização desses eventos exclusivos para mães, que acontecem desde 2012, com várias edições ao ano, e que vêm evoluindo em sua organização. Outra curiosidade é que as baladas são temáticas, o que as torna ainda mais divertidas e atrativas.

“Os happy hours são um momento muito especial para as participantes, que curtem e valorizam muito essa oportunidade, desde a preparação dos looks e fantasias até os eventos em si, que costumam ser memoráveis e têm uma vibe incrível”, conta.
Polyana acrescenta que serão três edições em 2024, agendadas para fevereiro, junho e outubro. 

Sobre Mães Amigas – A Rede Mães Amigas nasceu em 2011 pelas mãos da publicitária Polyana Pinheiro, que sentiu a necessidade de tirar dúvidas e compartilhar experiências reais da maternidade, logo que seu primeiro filho nasceu. Hoje o hobby virou uma empresa com três frentes de trabalho: um aplicativo, com cupons de desconto, guia de passeios, roteiros de viagens e, em breve, um guia médico; um veículo de comunicação segmentado na região de Campinas e eventos que têm como objetivo fortalecer o feminino. O Mães Amigas conecta mães com o seu lado mulher, incentivando-as a construírem relações que importam e buscarem bem-estar, autoconfiança e leveza, com a crença de que quando a mulher se conecta com todas as suas partes, ela encontra o equilíbrio e consegue fazer escolhas mais seguras. Ao todo são mais de 80 mil seguidores no instagram e 12 mil cadastradas que se conectam diariamente com a realidade de uma mulher que também é mãe, esposa, profissional e dona de casa.

Serviço

82º Happy Hour Mães Amigas

Quando: dia 8 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h30

Atrações musicais: Grupo Sem Tempo e DJ Dedy Monteiro

Convites: já estão à venda, por valores a partir de R$ 78,00, por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/happy-maes-amigas-folia/2271017?referrer=linktr.ee

Onde: Restaurante Castanea (Av. Dona Maria Franco Salgado, 674 - Jardim Atibaia, distrito de Sousas, Campinas)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp