01/02/2024 às 18h37min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h06min

Ceian Muniz faz shows em Minas Gerais neste final de semana

Rei do Brega de Luxo se apresenta em Montes Claros e Janaúba

Redação
Redação
Equipe Ceian Muniz
O cantor Ceian Muniz se apresentará nesta sexta-feira (02), com a turnê “Nossa História”, em Montes Claros/MG, no Fazendão. No sábado (03), o rei do "Brega de Luxo" realizará um show na danceteria Chuva de Prata, em Janaúba/MG.

Com um histórico de lotar casas de shows, o cantor mineiro continua a encantar multidões com sua música envolvente, tornando a turnê "Nossa História" um verdadeiro fenômeno musical. A turnê faz parte do projeto que reúne os grandes sucessos da carreira do artista, que recebeu registro em audiovisual e quatro EPs com releituras que incluem "Vai Pagar Dobrado", "Vou Sumir Daqui", "Pode Chorar", entre outros hits.

Somente no canal do YouTube, as faixas de "Nossa História" já acumulam mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, o canal tem mais de 377 milhões de visualizações totais e 567 mil inscritos. No Spotify, o artista conta com mais de 106,1 mil ouvintes mensais.

Com canções que transitam entre o arrocha, sertanejo e a moda de viola, Ceian Muniz é um ícone do "brega de luxo" e conquistou uma legião de fãs, tanto nas rádios quanto nas redes sociais. Em seus shows, seu carisma e presença de palco contagiam o público, que lota as casas onde o artista se apresenta.

Serviços:

Data: 02/02/2024
Horário: A partir das 20h
Local: Fazendão Shows e Eventos - Montes Claros/MG
Endereço: Av. Américo Martins, 295 - Jaraguá II
Informações: (38) 99140-9574

Data: 03/02/2024
Horário: A partir das 22h
Local: Danceteria Chuva de Prata Janaúba/MG
Endereço: R. Quarenta e Dois - Veredas

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp