01/02/2024 às 11h48min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h06min

Desfile de noivas dentro da igreja: Estilista revoluciona desfiles de moda

Edson Eddel é referência no ramo da moda e chama a atenção pelas suas ideias inovadoras

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
Você já imaginou um desfile de moda sendo realizado dentro de uma igreja católica? É o que realizou o estilista Edson Eddel. No ramo de vestidos de noiva há mais de 20 anos, o profissional resolveu inovar e apresentou suas peças confeccionadas dentro do espaço religioso.

“Quando a igreja são Vicente de Paula me chamou para realizar o desfile, não esperávamos a repercussão, afinal nossos objetos atraíram mais noivas para se casar na igreja”, explicou o estilista.

Apesar do sucesso, nem todo mundo ficou satisfeito com o resultado e acabaram denunciando o padre responsável pela administração da Paróquia.

“Com o sucesso do evento, denunciaram o padre para cúria, aí tomarão a decisão de apagar todas as mídias dos desfiles das redes sociais da igreja e transferiram o padre para a Itália. Resumindo, o padre mandou me agradecer, pois graças a mim realizaram o desejo dele de ir para Itália mais rápido”, conta com bom humor Edson Eddel.

E não é só com desfile dentro de igreja que o estilista brilha. Sempre pensando na ousadia e na inovação, Edson também cria vestidos de acordo com a preferência e desejo de cada noiva, até mesmo se for necessário colocar o time do coração no vestido.

“Estava buscando algo tivesse na frente de todos, mas que ninguém tivesse  percebido ainda, aí cheguei da praia, liguei a TV, e apareceu os escudos do São Paulo e do Corinthians. Com isso, tive a ideia de fazer vestidos com os escudos. Fiz a peça e postei a foto da noiva com vestido do Corinthians. Um torcedor me pediu se poderia compartilhar, e eu disse que sim. Em dois minutos tinha mais de 790 mil compartilhamentos”, relembra com carinho.

Além das inovações já citadas, Edson também já mostrou toda a sua genialidade e criatividade ao produzir uma noiva vestindo apenas preto há 25 anos, algo que para a época atraiu os holofotes para o brilhante estilista.

Atualmente, Edson Eddel compartilha suas criações e peças glamourosas em seu Instagram @edsoneddel.ee. Além de mostrar seu dia a dia, e o processo de atendimento aos seus clientes. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp