01/02/2024 às 13h40min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h06min

ELLUS marca presença no Camarote Salvador 2024

A ELLUS, uma das maiores marcas de moda do Brasil, retoma a parceria com o Camarote Salvador em 2024.

Redação
Divulgação

A ELLUS, uma das maiores marcas de moda do Brasil, retoma a parceria com o Camarote Salvador em 2024.

O Camarote Salvador aposta na conexão entre o verão, o Carnaval e a capital baiana para o conceito da festa em 2024, com o tema 'Antes que o verão acabe', homenageando a cidade e ressaltando o desejo de viver a magia da maior festa popular do planeta.

“A ideia é ressaltar os encontros e os sentimentos proporcionados durante a celebração, além da urgência de aproveitar todas as vivências e criar histórias inesquecíveis antes do fim da estação mais intensa do ano”,  destaca a diretora-executiva da Premium Entretenimento, Luciana Villas Boas.

Dentro desse conceito, a ELLUS será responsável pela customização oficial das camisetas dos convidados durante os 6 dias de Carnaval, que acontece de 08 a 13 de fevereiro em Salvador.

Com dois espaços exclusivos, um dentro do Camarote Salvador no mirante central e outro no Hotel Camarote Salvador, o convidado terá a experiência de transformar a camiseta mais desejada do Carnaval, personalizando-a com seu estilo através de aviamentos exclusivos e especiais, contando com a assistência de uma equipe especializada em customização.

“Estamos muito felizes de retomar a parceria com o melhor camarote de Salvador durante o carnaval 2024, estamos preparando um espaço muito lindo da ELLUS com uma diversidade de elementos para deixar todos conectados com a energia única do Camarote Salvador” ressalta Adriana Bozon – Diretora Criativa e Branding da ELLUS.



 

Serviço:

Evento: ELLUS (@ellus) Customização Oficial Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)

Local: Salvador - BA

Data: 8 a 13 de fevereiro de 2024

#CarnaEllus


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp