01/02/2024 às 12h02min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Conheça Sandro Cesar, o primeiro Boiadeiro a cantar no Carnaval de Salvador

Cantor vai fazer cinco apresentações na cidade nos dias de folia

Com assessoria
Divulgação
O Carnaval de Salvador é um dos mais famosos do Brasil e quem pensa que lá só toca axé está enganado. Sandro Cesar, cantor sertanejo conhecido como "boiadeiro", vai fazer cinco apresentações na cidade nos dias de folia e vai se consagra como o primeiro boiadeiro a cantar nesta época do ano em Salvador.

"É uma emoção muito grande, pois eu, um menino do interior de Minas Gerais, vendedor de pão, filho de um pedreiro e uma faxineira, um dia poderia ter a oportunidade de tocar em um trio elétrico no carnaval de Salvador, que é considerado um dos maiores do mundo, é mais que um sonho e eu vou cantar muitos hits com a pegada do boiadeiro que o interior deste país já conhece“, disse Sandro Cesar.

O cantor foi lançado em 2009 por Marlene Mattos, possui milhões de views em suas redes sociais e músicas que estão na boca dos fãs como: Gado romântico, Aposentei a sela, Socada, entre outras. Em Salvador, ele estará no Circuito Barra Ondina, no Bloco Jake, e no seu repertório além de muito sertanejo eletrônico, ele vai homenagear a cidade e cantar axé também.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp