01/02/2024 às 14h04min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Pagodelas: dupla feminina de pagode é nova aposta de ex-empresário de Anitta e Zezé di Camargo e Luciano

Stephanie Serrat e Luana Vaz se juntaram no final de 2023 e já lotam shows no Rio

Com assessoria
Divulgação
O Projeto Pagodelas começou sua trajetória com apresentações em bares da Zona Sul e Centro do Rio com um repertório de grandes sucessos desde os primórdios do pagode até os grupos mais recentes. Ste Serrat e Luana Vaz passaram a lotar as casas e a ter um público fiel que a acompanham em todas as apresentações. 

"A ideia foi levar uma novidade ao mercado já que no segmento de samba e pagode a maioria dos grupos é formada por homens”, avalia um de seus empresários, Rommel Marques, que tem experiência profissional em grandes gravadoras e a bagagem por ter empresariado nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Anitta e o Grupo DDPDiretoria.

"A aposta nas meninas veio para trazer o protagonismo feminino num formato até então não explorado”, complementa.

"O primeiro passo foi montar um repertório com apelo para agradar o público que frequenta bares e gosta de cantar junto os grandes sucessos. Aos poucos, Ste e Luana passaram a atender pedidos do público, incluindo axé e sertanejo. O show é bem empolgante da primeira à última música", analisa Rafael Cuia, outro empresário do projeto e produtor de grandes eventos no Rio de Janeiro, como Garota VIP, Prainha com Ferrugem, Carnaval das Artes, Feijoada do Otacílio e outros.

Luana e  Stephanie tiveram caminhos profissionais diferentes até se unirem e agora apostam todas as fichas neste encontro musical. 

"É um privilégio ser uma voz feminina neste meio que, predominantemente, é masculino, mas que está nos recebendo muito bem e curtindo nosso trabalho. Estamos muito felizes pelo pagode estar dando voz à nossa dupla de mulheres”, conta Luana Vaz, que é mãe de duas filhas e também empresária do segmento de moda. 

Ste Serrat, carioca da gema, sempre frequentou rodas de samba e de pagode e começou a cantar em barzinhos aos 18 anos. “ A música faz parte da minha história desde sempre e cantar é a forma de expressar amor pela vida”  finaliza  Stephanie, que hoje divide seu tempo entre o projeto Pagodelas, a carreira de atriz e o filho de 5 meses.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp