01/02/2024 às 18h20min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Karla Newman, a paraense que vem conquistando a América

Apresentadora Karla Newman é sucesso nos EUA.

Adriely Consoli
Internet
Conheça Karla Newman, uma mulher de 38 anos, casada com um americano e mãe de quatro filhos. Karla é personal trainer, atleta wellness e também apresentadora do programa "Conquistando a América" na RedeTV. 
 

Nascida em Belém/PA, atualmente ela reside em Cape Cod, Massachusetts, nos Estados Unidos, há 11 anos.No passado, Karla sempre teve um peso considerado normal, mas devido a uma depressão causada por problemas em um relacionamento, ela acabou ganhando peso. Determinada a emagrecer e cuidar de sua saúde, Karla decidiu que era hora de cuidar de si mesma.


Mesmo enfrentando diversos problemas, Karla deu a volta por cima e passou a cuidar de seus filhos e de suas responsabilidades financeiras. A superação da depressão veio através do amor próprio. O primeiro passo foi se matricular em uma academia, e foi nesse momento que tudo mudou para ela.
 

Karla revela que em apenas seis meses, conseguiu perder impressionantes 50kg por meio de uma reeducação alimentar e três horas de treino diário. Foi durante esse processo que ela descobriu sua paixão pela profissão de personal trainer.Atualmente, Karla Newman trabalha como personal trainer há cinco anos e também se tornou uma apresentadora de sucesso nos Estados Unidos. Em seu programa, ela entrevista pessoas que, assim como ela, chegaram ao país com o sonho americano e conquistaram realmente a América. Ela ama o que faz, cuidar de pessoas e estar rodeada de sonhadores, assim como ela.

Se você busca uma personal trainer dedicada, experiente e que entende as dificuldades e desafios de emagrecer e cuidar da saúde, Karla Newman é a escolha certa. Siga-a no Instagram @karlinha_traineroficial e acompanhe suas dicas, motivação e histórias inspiradoras. Junte-se a Karla nessa jornada de conquistar uma vida mais saudável e feliz.
 

Foto: Karla Newman (Divulgação)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp