31/01/2024 às 12h00min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Campinas recebe o Circuito Galinha Pintadinha a partir do dia 03 de fevereiro

O evento que já é sucesso em todo o Brasil, agora conta com espaço exclusivo no Shopping Iguatemi repleto de atrações

Redação
Redação
Divulgação

O Circuito da Galinha Pintadinha, projeto que já é sucesso por todo o país, chega à Campinas com um novo formato e um espaço exclusivo no Shopping Iguatemi. Oferecendo uma experiência única, com toda a temática da Popó mais amada do Brasil, o evento é produzido pela Safari Diversões e licenciado pela Bromelia Produções. A inauguração ocorrerá no dia 03 de fevereiro, com abertura para o público a partir das 14h00. 

O espaço contará com várias atrações e ambientes. Com a presença de uma Galinha Pintadinha inflável de 5 metros de altura, o circuito inflável conta com piscina de bolinhas, brinquedão e outros espaços interativos para a criançada pular, correr e se encantar em um ambiente cheio de cores e diversão contagiante. 

Para recarregar as energias, a presença da lanchonete temática será indispensável, com deliciosas opções e uma variedade de lanches saborosos para agradar a todos os paladares. E o que não pode ficar de fora são as opções temáticas da Popó para deixar a experiência ainda mais divertida e especial. 

Pensando em todos os públicos, o espaço contará com 4 pistas de boliche compactas, onde atenderá até 6 jogadores com bolas e pesos variados, facilitando o jogo para todas as idades. Um ambiente aprimorado por incríveis efeitos de iluminação colorida com LEDs, e jogo de luzes que interagem com o público a cada jogada.   

Para comemorar momentos especiais, o local conta com um espaço para festas, oferecendo 6 ambientes que podem ser comemorados aniversários, eventos infantis e até encontros familiares, com opções que vão desde decorações personalizadas até atividades divertidas para os que estarão presentes, além de claro, a presença da própria Galinha Pintadinha para dar um toque especial e tornar esse momento inesquecível. 

Cada setor funcionará de forma independente, com seu próprio sistema de atendimento, proporcionando uma maior flexibilidade a todos os visitantes. 

O circuito Galinha Pintadinha é o lugar perfeito para a família se divertir e ter uma experiência completa com a Popó mais amada do Brasil. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp