31/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Artista que já passou pelo Louvre inaugura espaço cultural do Continente Shopping com exposição de obras abstratas

Hilda Siqueira foi convidada para inaugurar o espaço cultural e sorteará uma de suas obras para o público ao fim da exposição

Jade Basilio Luckner
Divulgação

O novo espaço cultural do Continente Shopping inaugura esta semana com a exposição da artista plástica de Florianópolis, Hilda Siqueira. O espaço ‘Continente Cultura’ sediará exposições e eventos culturais gratuitos para o público, e desta vez,  12 obras em acrílico sobre tela estão disponíveis para apreciação. A artista sorteará uma das peças expostas ao fim da exposição. 

As obras do estilo abstrato de Hilda Siqueira são influenciadas pela estética da moda, produzidas por combinações de cores e texturas  que equilibram harmoniosamente cada composição. A artista, pintora autodidata, começou no mundo da pintura em 2020 durante a pandemia de Covid-19, e já teve uma de suas obras expostas no Louvre, em Paris. 

O sorteio de uma das obras será realizado ao encerramento da exposição, com base nos nomes do livro de assinaturas disponível na exposição. Para concorrer o participante deve assinar seu nome, telefone e instagram, além de seguir a conta da artista na rede social, @hildasiqueiraartes. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp