31/01/2024 às 19h38min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Últimas semanas da atração patrulha canina no shopping metrô tucuruvi

Espaço lúdico inspirado no universo do desenho com diferentes atividades interativas, como navio escorregador, barco e cama de gato, segue no shopping center até fevereiro

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Ainda dá tempo de brincar e soltar toda a imaginação com a Patrulha Canina no Shopping Metrô Tucuruvi. Até o final de fevereiro, as crianças podem reunir os amigos em um ambiente lúdico inspirado no universo do desenho que traz diferentes estações interativas, como navio escorregador, barco, cama de gato, caça-palavras e muito mais.

“O espaço tem sido um sucesso e não queremos que ninguém perca a oportunidade de conhecer. Quem já brincou também pode vir se despedir da Patrulha Canina e aproveitar cada detalhe mais uma vez”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi

Chase, Marshall, Rubble e Skye são os responsáveis por toda essa brincadeira. Os participantes se divertem com o navio escorregador, os labirintos e desafios da cama de gato e ainda conhecem o barco anfíbio patrulheiro do mar. Além disso, os monitores promovem um caça ao tesouro dentro da piscina de bolinhas para animar os participantes. O brinquedo é indicado para crianças de quatro a 12 anos. Para participar, basta ir até o Piso L1, na Praça de Eventos e garantir o ingresso de toda essa diversão: R$ 40 por 30 minutos de brincadeira. A atração acompanha o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Patrulha Canina no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 28 de fevereiro
Valor: R$ 40 por 30 minutos de brincadeira
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos, no Piso L1
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp