30/01/2024 às 09h15min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h08min

Teatro Guararapes dispõe de novo canal de venda online

Cecon Tickets traz facilidade aos frequentadores do Pernambuco Centro de Convenções

Rachel Motta
Rachel Motta
Divulgação Pernambuco Centro de Convenções
O Pernambuco Centro de Convenções aposta em uma plataforma online para a venda de ingressos do Teatro Guararapes. A novidade estreou este mês no endereço https://cecontickets.com.br e traz eventos até julho deste ano.

Os frequentadores do espaço poderão efetuar a compra com cartão de crédito ou por PIX após um cadastro simples no site. É possível visualizar o mapa de poltronas disponíveis, valores, horário e um resumo sobre cada evento.

De acordo com o CEO do Pernambuco Centro de Convenções, Cláudio Vasconcelos, o investimento em tecnologia é uma das premissas do Consórcio CID para a gestão do equipamento. “Queremos contribuir para uma melhoria na experiência do cliente. Já implantamos o pagamento por QR Code do estacionamento e agora trazemos mais uma facilidade com a possibilidade de efetuar a compra dos ingressos na comodidade da residência dos frequentadores. Essa instantaneidade é algo que o público busca e valoriza”, analisa.

A bilheteria física continuará funcionando normalmente para aqueles que optarem por efetuar a compra no local, de terça a sexta, das 9h às 17h, sábado das 9h às 12h e nos dias de espetáculo com abertura duas horas antes de iniciar o evento. A compra presencial dispensa o pagamento da taxa de conveniência da plataforma.

Siga o Instagram @pernambucocecon e acompanhe as novidades no Pernambuco Centro de Convenções.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp