30/01/2024 às 14h44min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h06min

Quatro anos de NanoSlim: técnica mantém a saúde capilar da mulher intacta

Criadora do método promove coquetel para celebração do marco

Vanessa Rangel
Vanessa Rangel - referência de mega hair no Brasil, se consolidando com a criação de uma técnica 100% brasileira totalmente registrada e genuinamente nacional
Acervo Pessoal
 

O NanoSlim celebra seu quarto aniversário no início de 2024. Ao longo desses quatro anos, Vanessa Rangel, criadora da técnica, empreendeu uma jornada desafiadora e dedicada para aprimorar a beleza e a autoestima de suas clientes. Com habilidades excepcionais, ela tem transformado vidas por meio dessa técnica inovadora. Para comemorar esse marco especial e algumas outras conquistas como: registros dele como uma técnica autoral e, por último, a grande conquista do curso nanoslimonline.com como um curso de extensão universitária reconhecido pelo MEC, a inventora do método está promovendo um coquetel, que irá ser realizado no dia 03 de fevereiro (sábado), à partir das 19h, no Buffet Oliveira Calmon.

 

Vanessa explica que o NanoSlim  sara diversas dores ocasionadas por outros métodos e traz à mulher o conforto, a dinâmica de conseguir usar mesmo o MegaHair. Em muitos casos, em muitas técnicas, as clientes perdem fios, perdem mechas e isso acaba deixando a finalização do cabelo feio, o corte modificado, porque ela vai perdendo mechas, vai soltando, então ela não está usando esse produto 100%. “Com o NanoSlim, a mulher consegue fazer a utilização 100% do cabelo que ela adquiriu, sem precisar ficar repondo o cabelo com frequência ou em cada manutenção. Esse é um grande diferencial, porque ele traz uma durabilidade, ela consegue realmente usufruir daquele produto e melhor, trazendo saúde para o cabelo natural”, afirma.

 

Além disso, ele traz benefícios à saúde capilar. O cabelo natural da mulher, de fato, consegue se desenvolver devido a barreira elástica. “As clientes conseguem camuflar o mega-hair em seus cabelos e usá-lo sem nenhum problema. Não há perda de aderência, de mechas ou de placas, evitando constrangimentos em público com o cabelo soltando ou mechas se desprendendo. Isso é crucial, pois quando ocorrem esses problemas, o corte do cabelo pode ficar comprometido, resultando em um acabamento defasado”, completa Vanessa.

 

Outro ponto importante é a saúde do cabelo, e as telas de NanoSlim, dependendo da qualidade do cabelo escolhido pela cliente, podem durar até 2 anos, podendo até mesmo superar esse período. Dessa forma, não apenas cumpre suas promessas, mas também se destaca pela eficácia e durabilidade.

 

Coquetel NanoSlim

 

“Esta é uma oportunidade única para compartilhar momentos de alegria e celebração. Aguardo ansiosamente por sua presença em um grande coquetel que além de celebrar, teremos a honra de entregar diplomas e certificados reconhecidos pelo MEC aos experts formados na técnica NanoSlim”, conclui.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp