30/01/2024 às 15h42min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h04min

Ex-modelo Daniela Barbosa se reinventa e faz sucesso na ramo da estética

Fernando
Divulgação/Assessoria

Daniela Barbosa, musa e modelo da Revista Sexy, está fazendo sucesso como empreendedora no ramo da beleza e estética, onde foi ganhadora dos melhores do ano por três vezes consecutivas.

Focando somente em sua profissão, ela se considera uma ex-modelo, pois parou com os trabalhos de modelagem para se tornar empreendedora da área da beleza, já que era um grande sonho há muito tempo. A beldade tinha ficado famosa por ter saído na Revista Sexy e participações em programas de TV e concursos.

Com 18 anos de profissão na área da estética, Daniela se formou em Biomedicina e atua no seu espaço na cidade de Mauá, na região do Grande ABC Paulista e também em mais duas clínicas prestando seus serviços como Biomédica.



Alguns dos procedimentos realizados pela Dra. Daniela são os seguintes: estética avançada, bronzeamento artificial, botox, massagens, ventosaterapia. No studio tem outros procedimentos desde cuidados com cabelo, manicure e pedicure.

Para mais informações sobre o trabalho e a carreira de Daniela Barbosa, basta acompanhar seu perfil oficial @danielabestetica no Instagram.

Parabenizamos a Dra. Daniela Barbosa por mais uma premiação e por sua simplicidade e dedicação, que lhe faz ser  merecedora disso.





Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp