29/01/2024 às 14h33min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h09min

Volta às aulas com a VEM: produtos que facilitam a organização e a melhor alimentação

“Organize com estilo, aprenda com alegria!” é o foco da campanha, que traz as Linhas Organize e Alegria como aliadas ao retorno às aulas

Alessandra Siegel
Divulgação
A volta às aulas requer bastante organização com pouco investimento, mas      sem deixar de lado a alegria de iniciar um novo ano letivo. Pensando nesse cenário, a VEM disponibiliza opções de produtos indispensáveis no dia a dia da garotada: a Linha Organize, que facilita a organização do lanche e de pequenos itens, e a Linha Alegria, que atrai a atenção das crianças com produtos coloridos.    

Com potes resistentes aos impactos e às temperaturas, a Linha Organize possui utensílios compactos, que podem ser utilizados do freezer ao micro-ondas, além de design inteligente, que permite o empilhamento ideal para economizar espaço. 

Para incentivar a alimentação das crianças, os produtos possuem cores vibrantes, que atraem os olhos, além de serem livres de BPA e Ftalato (substâncias cancerígenas). Os produtos são aprovados para armazenar o lanche e organizar pequenos itens que se perdem na mochila, como clipes e post-its, por exemplo. 

Criada para chamar a atenção das crianças na hora do lanche, a Linha Alegria reúne itens coloridos, com tons vibrantes para chamar a atenção, além de oferecer uma solução segura, uma vez que os produtos não quebram na boca das crianças. Além da estrutura reforçada, os itens permitem o empilhamento, economizando espaço.  

Os kits também são livres de BPA e Ftalato, fatores que garantem mais proteção à saúde. Já a embalagem possui figuras de alimentos que podem ser recortadas e usadas como jogos e brincadeiras, estimulando o aprendizado. Os produtos têm formatos anatômicos para mãozinhas pequenas, sem cantos vivos — que acumulam bactérias — e sem pontas que possam machucar, além de não dar cheiro.

Todos os produtos da VEM têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa, atestando que os itens não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança e qualidade de vida para o consumidor.

Entre os diferenciais da VEM está a produção de utensílios versáteis, que podem ser usados de formas diferentes, em todas as ocasiões. Além disso, os produtos são empilháveis, resistentes a quedas, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo um ótimo custo x benefício para o consumidor, principalmente quanto à reposição de algum item.

A empresa VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

A VEM também está presente no Chile, Paraguai e Uruguai com embarques regulares de produtos das linhas para HoReCa (BHR). O próximo passo, a médio e longo prazos, são os mercados-alvo mais maduros dos Estados Unidos e Europa.

Mais informações no site da VEM.

 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp