29/01/2024 às 11h23min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h09min

Vai ter muita música, abadá, bloquinho, festa da espuma, confete e serpentina: Mavsa celebra o feriado mais animado do ano do jeitinho que deve ser

Com o tema “Folia por Todos os Cantos”, resort destaca a diversidade do Carnaval brasileiro

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

Se o ano no Brasil só começa para valer depois do carnaval, isso está bem próximo de acontecer, pois a festa mais animada e democrática do país vem aí e o Mavsa Resort preparou atrações especiais para quem quer entrar na folia, mas sem deixar o conforto e a sofisticação de lado.

Entre 9 e 14 de fevereiro, o resort que está localizado no município de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, vai ser tomado pelo tema “Folia por Todos os Cantos do Brasil”, que convida os hóspedes para curtir um pouco da cultura e da alegria deste período em lugares tradicionais do país, como Salvador, Rio de Janeiro e Recife.

Tudo começa na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com um check-in pra lá de animado com a equipe de lazer do resort e o tradicional Grito de Carnaval com baile de máscaras. No sábado, dia 10, é dia de sentir a energia de Salvador com uma oficina de customização de abadás, axé na piscina, comidas típicas, Festa da Espuma e das Cores.

No domingo, dia 11, chega a hora de desembarcar no Rio de Janeiro com samba rock na piscina, roda de samba, Escola de Samba Unidos do Mavsa e show com o melhor do carnaval carioca. Na segunda, dia 12 de fevereiro, nada de perder o fôlego, partiu Recife com DJ, matinê infantil, o melhor do frevo e Baile de Fantasias valendo uma diária no resort para quem for mais criativo. Na terça, uma passadinha pelo Centro Oeste em Goiás para curtir um sertanejo com o cantor Kelvin Araújo antes da despedida com a ressaca de Carnaval na quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro.

A programação especial de Carnaval está imperdível e promete não deixar ninguém parado, mas na hora que bater aquela fome ou o cansaço chegar, a gastronomia do resort segue um padrão internacional e tem opções para todos os gostos, inclusive com opções vegetarianas, para quem tem intolerância ao glúten e papinhas que fazem o maior sucesso entre os bebês.

As acomodações também são diversas com opções divididas por categorias em quartos, apartamentos ou chalés, para quem quer aproveitar a ocasião para ficar mais perto da natureza ou pretende trazer o seu cãozinho. 

Tudo isso sem contar o lazer do resort, que é bem completo com complexo aquático incluindo 6 piscinas, sendo uma com toboágua de 30 metros, quadras de diversas modalidades esportivas, spa, arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, circuito adventure, complexo de jogos eletrônicos, paintball e o parquinho, que não pode faltar para os pequenos. 

Durante o Carnaval, as diárias estão a partir de 4.897,00, sendo o pacote mínimo com 4 diárias para 2 adultos. Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia. O parcelamento é em até 10X sem juros e o sistema all inclusive contempla 8 refeições diárias, além de bebidas com e sem álcool. 

Para mais informações e reservas: mavsaresort.com

 

 

Carnaval no Mavsa Resort - Folia por Todos os Cantos do Brasil

Período mínimo: 4 diárias

Valor: diárias a partir de 4.897,00 o casal. Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia

Parcelamento: 10X sem juros

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP

Mais informações e reservas: (15) 3246-8210

Site: www.mavsaresort.com

Instagram: @mavsaresort

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp