29/01/2024 às 15h33min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h08min

Despedida de Matilda o Musical

Faltando uma semana para o encerramento da temporada, membros do elenco infantil como a atriz Malu Brites e outros compartilham suas experiências.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Acervo pessoal/divulgação
Sucesso de público e crítica, com sessões lotadas, Matilda o musical está chegando ao fim, com apenas uma semana para o encerramento. Já nesse clima de despedida, alguns dos membros do elenco infantil já começaram a dividir com o público as suas sensações em vivenciar a despedida. Para alguns, esse foi o primeiro musical profissional, para outros, mais uma experiência que veio para corroborar em suas carreiras artisticas. O clássico da Broadway chegou ao Brasil no dia 18 de outubro de 2023 no Teatro Claro mais, onde está em cartaz. A produção é assinada pela colaboração entre a Bic Produções e o Ateliêr de Cultura.

Em uma postagem colaborativa no instagram, as atrizes Malu Brites e Luisa Moribe compartilharam uma declaração sobre o prazer de trabalhar juntas durante essa temporada do musical e já ressaltando o clima de despedida, pois marcou a ultima sessão das duas juntas no palco. A produção conta com quatro atrizes revezando no papel de Matilda, sendo elas: Luisa Moribe, Belle Rodrigues, Maria Elias Volpe e Mafê Diniz. Elas se revezam com os elencos ao longo das sessões.



A atriz Malu Brites postou em suas redes sociais uma foto ao lado de John Stefaniuk, diretor geral que assina o Matilda. Na mensagem, Malu destaca todo o aprendizado que tem tido ao lado de John e o agradece por todo o empenho dedicado a ela e aos demais colegas. "Amo muito todo esse mundo do teatro e essa magia incrível que você me mostrou. Obrigada por tanto ensinamento e por ser parte da minha história" declarou a garota nas redes em uma imagem ao lado do diretor.

Os elencos se apresentam até o dia 04 de fevereiro (próximo domingo) no Teatro Claro Mais, no Shopping Vila Olimpia. Você pode conferir as escalas das sessões da Malu em seu perfil no instagram (@malu_brites_oficial), os ingressos estão disponível no uhuu.com ou na bilheteria do Teatro Claro. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp