26/01/2024 às 17h15min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h07min

CineMaterna volta ao Shopping São José com ingressos gratuitos

O projeto nacional, que promove sessões de cinema adaptadas para mamães e bebês, vai disponibilizar 10 cortesias para primeira sessão do ano em São José dos Pinhais (PR)

Eduardo Betinardi
Divulgação/SSJ
O Shopping São José, localizado na cidade de São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba, tem investido cada vez mais em projetos dedicados a inclusão e responsabilidade social. Nos últimos anos, o empreendimento se transformou em uma referência apostando em campanhas e ações voltadas a criação de um ambiente acolhedor para todos os públicos.

Para reforçar esse comprometimento, o shopping acaba de anunciar o retorno da parceria com o CineMaterna para 2024. Com 15 anos de história, o projeto foi idealizado como uma ferramenta de inclusão para garantir que mães, pais e responsáveis por bebês de até 18 meses de idade possam continuar usufruindo do entretenimento cinematográfico com tranquilidade. Sem fins lucrativos, a organização atua em mais de 45 cidades brasileiras promovendo sessões de cinema adaptadas para garantir o conforto de adultos e crianças.

Com a intenção de amenizar a fase de isolamento social comumente enfrentada pelas famílias com a chegada de um bebê, as sessões do CineMaterna proporcionam maior comodidade pois contam com trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos; estacionamento para os carrinhos de bebê; ar-condicionado mais ameno; som do filme mais baixo; ambiente levemente iluminado para que as famílias circulem em segurança; tapete EVA na primeira fila para bebês que já engatinham ou caminham; e uma equipe de voluntários que auxiliam as famílias durante todo o andamento do filme. No Shopping São José, o público do CineMaterna ainda pode baixar o aplicativo do shopping e garantir um um cupom especial de estacionamento gratuito.

O primeiro CineMaterna do ano no Shopping São José será realizado no dia 06 de fevereiro. A sessão contará com ingressos cortesia para as 10 primeiras famílias com bebês de até 18 meses (limitada a uma cortesia por família). Esgotados os ingressos gratuitos, as demais famílias e acompanhantes podem adquirir sua entrada na bilheteria ou totem do cinema. A ação, desenvolvida em parceria com o Cinemark do Shopping São José, será realizada uma vez por mês, sempre na primeira terça-feira, às 14h10. Os filmes são direcionados ao adultos e escolhidos pelo público por votação em enquete no site do CineMaterna, próximo a data prevista para a sessão, de acordo com a programação do Cinemark.

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose).
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp