29/01/2024 às 14h21min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h07min

Shopping Eldorado oferece 5ª edição Carna Kids

Os bloquinhos Gente Miúda e Fraldinha Molhada garantem diversão e folia para todas as famílias

Camila Miguel
Assessoria de imprensa
Divulgação/Shopping Eldorado
Um dos eventos proprietários de maior sucesso do Shopping Eldorado está de volta para sua 5ª Edição nos dias 10 e 11 de fevereiro, prometendo animar o Carnaval das crianças com uma programação repleta de diversão. O evento, que acontecerá no estacionamento externo do shopping das 12h às 17h em ambos os dias, oferece todas as atividades gratuitamente.  
Com atrações para todas as idades, o Carna Kids proporcionará momentos únicos de entretenimento. As crianças terão acesso a uma ampla área de recreação, onde poderão desfrutar de jogos pedagógicos, pintura facial e shows dos bloquinhos Gente Miúda e Fraldinha Molhada. Em alguns momentos, também serão realizados banhos de espuma para deixar a festa completa! 
A inclusão da Área Pet pela primeira vez no Carna Kids permitirá que os amigos de quatro patas se divirtam durante do evento com algumas atividades de agility. O desfile de fantasias, que promete encantar a todos com a criatividade dos pequenos e de seus pets, será um dos pontos altos do evento, reunindo momentos de pura fofura e diversão. Outra novidade do evento, é a presença dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, Visconde de Sabugosa e Emília – que estarão interagindo com os pequenos ao longo da programação. 
‘’O Carna Kids do Shopping Eldorado é um evento imperdível para quem deseja aproveitar o Carnaval de maneira segura e familiar. No Eldorado, buscamos transformar a energia contagiante da folia em momentos de conforto, diversão e segurança para todos. E para tornar tudo ainda mais especial, convidamos a todas as famílias para que venham fantasiadas, incluindo os pets, para essa festa ser inesquecível, e uma experiência de folia e alegria, onde todos são bem-vindos “, diz Lilian Piva, Gerente de Marketing do Shopping Eldorado.  
Para garantir a sua participação, basta acessar o novo módulo de ‘Eventos’ do SuperApp Eldorado Prime, onde será possível resgatar os ingressos virtuais e garantir o Kit Folia com serpentinas e confetes.  
Confira a programação detalhada para cada dia e prepare-se para viver momentos mágicos no Carna Kids do Shopping Eldorado: 
 
10/02 – Sábado  
● 12h às 17h - Área de recreação infantil;  
● 12h às 17h - Área pet;  
● 12h às 17h - Área Gastronômica;  
● 13h às 14h30 - Show do Bloquinho Gente Miúda;  
● 15h - Desfile de fantasias (Kids e Pets);  
● 15h30 - Show Bloquinho Fraldinha Molhada;  
● 17h - Encerramento do evento;  
 
11/02 – Domingo  
● 12h às 17h - Área de recreação infantil;  
● 12h às 17h - Área pet;  
● 12h às 17h - Área Gastronômica; 
● 13h às 14h30 - Show do Bloquinho Fraldinha Molhada;  
● 15h - Desfile de fantasias (Kids e Pets);  
● 15h30 - Show Bloquinho Gente Miúda;  
● 17h - Encerramento do evento;  
 
Serviço: Carna Kids Shopping Eldorado  
Data: 10 e 11 de fevereiro  
Horário: das 12h às 17h00  
Local: Estacionamento Externo - Lado Jardins   
Evento Gratuito: Mediante a ingresso virtual (via SuperApp Eldorado Prime) 
Faixa etária Livre  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp