26/01/2024 às 18h05min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h06min

Nova cara do Jazz britânico, Alfa Mist anuncia show em Curitiba

O artista sobe no palco da Ópera de Arame no próximo dia 14 de abril, em mais uma edição do Curitiba Jazz Sessions

Eduardo Betinardi
Divulgação/Alfa Mist
A agenda de shows internacionais em Curitiba no ano de 2024 ganhou mais um grande destaque. O Curitiba Jazz Sessions, principal evento curitibano dedicado ao jazz contemporâneo, vai receber um dos nomes de maior destaque no jazz europeu da atualidade: o pianista Alfa Mist. O show, produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Goat Entertainment, trará a mais nova turnê do músico para o Brasil, que contará com uma apresentação única na capital paranaense, no dia 14 de abril, no  palco da Ópera de Arame.

Músico, compositor e produtor, Alfa Mist nasceu e cresceu no Reino Unido, e iniciou sua jornada envolvido com grime e hip hop, mas foi seduzido pelo encanto do jazz, inspirando-se em gigantes como Miles Davis e Hans Zimmer. Com seis álbuns aclamados pela crítica, incluindo o mais recente lançamento, o "Variables", de 2023, o artista também soma colaborações incríveis com estrelas como Jordan Rakei, Tom Misch e Yussef Dayes. Sua música traz uma envolvente mistura de harmonias melancólicas com batidas alternativas e letras profundas, que refletem uma sonoridade única e destacam todo o talento do jovem músico que hoje, aos 23 anos, é considerado um dos pianistas mais relevantes da nova geração do jazz.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Alfa Mist promete encantar os amantes da boa música em uma noite inesquecível. No palco da Ópera de Arame, o artista promete uma apresentação que celebra toda sua discografia e traz os principais elementos do jazz em uma experiência sonora cheia de energia e personalidade.

O show de Alfa Mist será realizado no dia 14 de abril, a partir das 19h, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estão disponíveis na plataforma Cheers App. Mais informações nos perfis oficiais do evento e das produtoras no Instagram: @curitibajazzsessions, @planetabrasilentretenimento e @goat_entertainment_.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp