29/01/2024 às 11h23min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h06min

Bossa nova mall prepara uma programação especial para os apaixonados por músicas, a semana da bossa nova

Apresentações, que seguem até o final desta semana, homenageiam Tom Jobim com as melhores canções do ritmo

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, convida o público para conferir uma programação mais do que especial: a Semana da Bossa Nova. Em parceria com a rádio Amil Paradiso e Tim Brasil, o shopping center torna-se palco de uma linda homenagem para um dos maiores compositores brasileiros,
Tom Jobim, trazendo artistas locais cantando os sucessos do ritmo. A agenda segue até o dia 26, gratuitamente.

“A música faz parte da nossa rotina e é um prazer aproximar e mostrar para o público a riqueza da cultura do país. Convidamos todas as famílias, amigos e turistas para participarem da programação e temos certeza de que será um momento especial para todos”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.
Os shows acontecem no shopping center, a partir das 19h. Para conferir todos os detalhes, basta reunir a turma e aproveitar cada momento. O Bossa Nova Mall funciona todos os dias, das 9h às 21h.

Semana da Bossa Nova no Bossa Nova Mall
Data: até dia 26 de janeiro
Horário: a partir das 19h
Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro
Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp