29/01/2024 às 15h21min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h06min

Dando sequência ao projeto de 20 anos, Gabriela Rodrigues lança o single “Dai Glória a Deus”

Canção foi gravada ao vivo e conta com a participação do pastor Rogério Rosa

Rafael Ramos
Divulgação
Seguindo nas comemorações dos seus 20 anos de carreira, iniciadas em novembro passado com o single “Em Teu Nome Venço Tudo”, a cantora Gabriela Rodrigues apresenta a segunda faixa do projeto. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção “Dai Glória a Deus” traz a participação do pastor Rogério Rosa.

- A repercussão do meu projeto de 20 anos tem sido muito positiva. As pessoas puderam conhecer uma nova Gabriela com uma nova musicalidade, mas reafirmando o meu amor a Deus e meu amor à música e a minha entrega total. A primeira canção “Em Teu Nome Venço Tudo” já bateu a marca de 100 mil views no YouTube e o sentimento é de muita gratidão - comemora Gabriela.

“Dai Glória a Deus” é uma composição do pastor Rogério Rosa e, assim como as demais faixas do projeto, foi gravada ao vivo na Assembleia de Deus Bereana, em São Paulo, onde Gabriela Rodrigues atua como ministra de louvor. A produção musical é assinada por Ademir Rodrigues, que é pai da cantora, e por Luiz Carlos Pereira, que também fez a mixagem. 

- O pastor Rogério me apresentou a música e aí surgiu essa super parceria através do meu produtor Luiz Carlos Pereira, que o levou até nossos estúdios e assim nos conhecemos e sentimos que seria algo grandioso. “Dai Glória a Deus” fala sobre essa alegria que somente o Senhor pode nos dar e nada melhor do que começar o ano trazendo essa mensagem. Não importa como você está vivendo, o Senhor pode nos dar essa alegria e um renovo que quero trazer para as pessoas e para esse ano de 2024 - ressalta a cantora.

Pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus em São Paulo, Rogério Rosa também lidera o Coral da Igreja Internacional da Graça de Deus, que fez uma participação na faixa. Rogério afirma que a parceria e a amizade com Gabriela Rodrigues foram geradas pelo próprio Deus.

- Lembro que o Luiz me convidou para participar de um podcast apresentado pela Gabi onde falamos muito sobre ministério, louvor e adoração e assim nasceu uma amizade. Temos a mesma visão de Reino e o desejo de vermos almas serem alcançadas. Acredito que Deus uniu esse propósito e foi incrível participar desse projeto de 20 anos do ministério da Gabi e com uma música de minha autoria que tem sido um canal de Deus para muitas pessoas - detalha o compositor.

Rogério Rosa define o dia da gravação foi um momento em que “Deus achou graça em nós” e ele se diz grato pelo convite.

- Pudemos ver o Espírito Santo operando em nossas vidas. Nosso coral da IIGD estava com o coração aberto para receber de Deus e ofertar no altar. Quando a canção acabou, a igreja continuou cantando com o coral e foi lindo demais. Desejo que haja comunhão, santidade, temor e amor sobre cada vida em nome do Senhor Jesus Cristo - compartilha Rogério.

Gabriela Rodrigues garante que quem conferir “Dai Glória a Deus” nas plataformas digitais e no YouTube irá se deparar com uma super produção com a artista saindo da sua zona de conforto na questão vocal além de, segundo ela, “uma harmonia tão incrível que parece que eu e o pastor nos conhecemos há anos”.
 
- As pessoas podem esperar ainda mais quatro canções: uma versão, uma regravação, uma inédita e mais um convidado especial. Acho que minha identidade está mais forte nessas canções e sinto que muitos testemunhos virão. Sou muito grata a todos que participaram, em especial aos meus produtores Ademir Rodrigues e Luiz Carlos, ao maestro Vingren Araújo, a minha igreja Assembleia de Deus Bereana, meus pastores Ricardo e Priscilla Brunelli e principalmente aos meus pais Ademir e Leda Rodrigues por todo apoio - finaliza Gabriela Rodrigues, que contou com Lucas Mendes e Victor Oliveira na produção do videoclipe, que foi editado por Jobert Rocha.

Ouça o single “Dai Glória a Deus”, de Gabriela Rodrigues e Pr. Rogério Rosa, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/daigloriaadeus 

Assista ao clipe de “Dai Glória a Deus”, de Gabriela Rodrigues e Pr. Rogério Rosa, no YouTube: https://youtu.be/nmj9bgBMIoA

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp