29/01/2024 às 16h49min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h06min

Hype oferece opções de calçados para arrasar na volta às aulas

Loja de streetwear da marca Kings une conforto e estilo para a garotada

Agatha Antunes
Divulgação
A medida que as férias chegam ao fim e as crianças se preparam para retornar às aulas, a Hype, braço da Kings Sneakers para o público infantojuvenil, oferece opções de calçados das melhores marcas internacionais, que combinam estilo streetwear com o máximo de conforto para a garotada arrasar na escola.

Para alunos de colégios que exigem tênis mais sóbrios para o período de aulas, a Kings recomenda modelos em tons neutros, mas cheios de personalidade como o estiloso Vans Old skool V, o Nike Air Max 90, o clássico Converse Chuck Taylor All Star ou o tênis adidas Superstar.

Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. A loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp