29/01/2024 às 18h57min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h06min

Hinode aposta em tecnologia e multibenefícios no lançamento de produtos da linha Dazzle

Primer Facial e Base Skin Tint são as novidades da marca para o início do ano

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

O ano está apenas começando e a Hinode já preparou algumas novidades. A marca aposta no lançamento de produtos que ampliam a sua linha de maquiagem, Dazzle. A proposta é oferecer produtos que realçam a beleza natural enquanto cuidam da pele com fórmulas multibenefícios. 

A linha de maquiagem Dazzle atende uma das principais categorias de produtos do segmento de cosméticos, contempla em seu portfólio produtos que trazem praticidade para o dia a dia, possibilitando a produção de looks variados, dos clássicos aos mais ousados.

Com o foco em produtos para o rosto, a Hinode desenvolveu o Primer Multibenefícios Matificante (69,90 reais), que chega para trazer praticidade e cuidado para todos os tipos de pele. Sua fórmula possui niacinamida que uniformiza a textura e o tom. Também conta com a tecnologia softfocus que iguala a derme e promove o efeito blur. Além disso, sua fórmula reduz a aparência dos poros e previne o aparecimento de cravos e espinhas. 

Outra novidade é o Skin Tint FPS 50 Base Multibenefícios (69,90 reais), um produto edição limitada que chega com a cara do verão. Uma base com textura mousse que hidrata e protege a pele com FPS50. Acompanha desde a maquiagem básica até a construção de camadas para uma maquiagem mais elaborada. Além disso, sua formulação é oil free e desperta a beleza natural, hidratando, iluminando e uniformizando a pele.

Esse é o par perfeito dos produtos queridinhos para você arrasar nesse verão.

Mais informações desses e de outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.

 

SOBRE O HINODE GROUP: Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Site: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp