26/01/2024 às 18h34min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Patties anuncia abertura de quarta loja, no Shopping Tamboré

Hamburgueria paulistana é conhecida pelas parcerias marcantes e linguagem informal nas redes sociais

Thais Genovese
Patties Shopping Tamboré - Foto: Divulgação
Famosa por collabs icônicas com White Castle, Bob Esponja, Bob’s, Turma do Chaves, Burger King® e até mesmo a NASA, a hamburgueria Patties, de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de sua quarta loja, no Shopping Tamboré, em Alphaville. 

Com pouco menos de 5 anos de marca, a marca virou um fenômeno, não só no Brasil, mas na América Latina, em que muitas lanchonetes abriram, inspiradas na rede brasileira. Hoje o Patties já é a 4ª Hamburgueria que mais vende por delivery no Brasil. "Neste contexto, quis fazer algo digno do que a marca merece, um projeto inédito no mundo. Trouxemos um conceito que ainda não foi adotado por nenhuma rede, fomos buscar referência nos anos 20 e 30, no ínicio do hambúrguer, mas com um toque de modernidade", conta Henrique Azeredo, idealizador e papai do Patties.

O local, escolhido pelo Patties, abriga 220 metros quadrados, com capacidade para 34 pessoas no salão e tem como horário de funcionamento de segunda-feira a sábado das 11h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. O cardápio será o mesmo das demais unidades. "Olha, eu já visitei milhares de redes e hamburguerias no mundo todo, mas nunca vi uma hamburgueria tão bonita quanto a que fizemos, estou ansioso para saber o que os clientes vão achar", conta, Henrique. 


Diferente das famosas portinhas do Patties, esta loja tem um diferencial, toda a preparação do famoso queijo do Patties, que é feito diariamente, estará visível para os clientes acompanharem todo o processo.

Unidades Patties:
  • Patties: R. Prof. Atílio Innocenti, 237, Itaim Bibi, São Paulo - Segunda a Quinta - 12h às 22h- Sexta a Domingo - 12h às 23h;
  • Patties: R. dos Pinheiros, 476, Pinheiros, São Paulo - Segunda a Quinta - 12h às 22h - Sexta a Domingo - 12h às 23h;
  • Patties: R. Flórida, 1420, Cidade Monções, São Paulo - Segunda a Quinta - 12h às 22h - Sexta a Domingo - 12h às 23h.
  • Patties: Av. Piracema, 669, loja 133 - Tamboré, Barueri - SP - Segunda a Sábado, das 11h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Patties: Idealizado por Henrique Azeredo, o Patties surgiu com uma porta de 3m² e é pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no Brasil. A ideia era trazer o ínicio do Hambúrguer, mas com ingredientes frescos, tendo em vista que as lanchonetes se industrializaram quando cresceram. Em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: McDonald's, White Castle e White Manna. Para saber mais, clique aqui → https://pattiesburger.com/
 
Sobre o Shopping Tamboré: Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp