26/01/2024 às 20h49min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Jean Rodrigues começou seu legado na cozinha de sua mãe, e hoje fatura mais de R$100 mil no mês

Emilly Rabelo
Jean Rodrigues (Divulgação)
Descubra o sabor autêntico e a história de paixão culinária por trás do Rodrigues Burguer, liderado pelo visionário Jean Rodrigues. Originado na simplicidade da cozinha materna com uma chapa sobre o fogão, esse empreendimento tornou-se um ícone na Zona Leste de São Paulo, reconhecido pelo melhor hambúrguer artesanal da região.


 

Com uma trajetória marcada por dedicação e habilidades culinárias, Jean transformou seu modesto início, no ano de 2019, em um estabelecimento renomado, destacando-se pela qualidade e sabor excepcionais. A cozinha do Rodrigues Burguer é agora uma das mais bem equipadas, atendendo ao maior fluxo de pedidos na Zona Leste.

 

A inovação de Jean vai além dos hambúrgueres excepcionais; ele apresentou o rodízio de hambúrguer na caixa, permitindo que os clientes desfrutem de 10 Mini Burguers artesanais em casa, uma experiência personalizada para cada paladar. A porção do Chef Grande é perfeita para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

 

Jean Rodrigues, testemunha do crescimento exponencial de seu negócio, agora fatura mais de R$100 mil por mês. Sua visão única se destaca ao ser o pioneiro no serviço de rodízio de hambúrguer em domicílio, oferecendo opções variadas de 70 a 180 rodízios diariamente.

 

O Rodrigues Burguer, localizado na Rua Mario Antunes Maciel Ramos, 133, Cidade Kemel, São Paulo - SP, é mais do que um restaurante; é um marco gastronômico na região. Cada mordida conta a história de uma jornada culinária extraordinária, guiada pela paixão e inovação do empresário.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp