26/01/2024 às 22h48min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz faz ensaio de Carnaval e dá spoiler de fantasia: “ousada e diferente”

Adriely Consoli
Internet
Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, estrelou uma nova sessão fotográfica de Carnaval. Ostentando boa forma, ela fechou a temporada de ensaios técnicos em grande estilo com looks ousados, fazendo homenagens para a escola, enredo e até para Luma de Oliveira.

No primeiro ensaio, Ana Beatriz recriou a fantasia de ‘Mulher Gato’, usada por Luma nos anos 90. Essa talvez seja a peça mais icônica do Carnaval. No segundo técnico, a rainha homenageou a árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, que é o tema da escola, usando um look com bolas e LED. 

Já no último ensaio, a rainha fez uma dupla homenagem. Ela se vestiu de rosa, símbolo da escola. A flor também tem tudo a ver com o enredo.  Com uma coroa de 800 cristais, minicosteiro em tecido nobre e um body decotado e cavadíssimo, com franjas nas laterais e no bumbum, Ana Beatriz manteve o luxo e a ousadia como características de suas fantasias. 

  

Na avenida, Ana Beatriz ainda fez charme com uma flor na mão e deu spoiler da fantasia para o desfile oficial. “A grande novidade será o meu costeiro, fizemos uma montagem totalmente diferente, é algo inédito mesmo. É a parte mais cara e elaborada do look”, faz mistério. 

Para a rainha, os detalhes vão encantar na avenida. “A fantasia é rica nos detalhes, toda cravejada com cristais de verdade e ousadíssima. A mais sensual que já usei nesses 22 anos de Carnaval. O efeito na avenida será impactante. Nunca usei nada igual. Decidimos ousar muito na criação”, conta.

Sem fazer contas, Ana Beatriz não sabe quanto já gastou no Carnaval. Além da fantasia, ela investiu em produção para os três ensaios técnicos, dezenas de esquentas na quadra e eventos da escola. 

“Além disso, tenho uma equipe comigo. Não é só gasto com roupa. Não fico fazendo conta porque Carnaval é uma paixão, então vale tudo. Ainda não somei tudo, só vou ter noção na semana no desfile. Não é sobre ostentar, é sobre honrar a minha escola”.







Fotos: Alex Pires / Edu Graboski / Divulgação

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp