29/01/2024 às 20h20min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Adrenalina dos saltos de paraquedas atrai celebridades

Instalada em Boituva, maior área de saltos da América Latina, Wow Paraquedismo vem se consolidando como queridinha dos influenciadores

MARIANA BUCK
Divulgação
 

São quase cinco anos trabalhando para difundir o paraquedismo com um estilo de vida que pode acolher todo tipo de público, sempre com segurança, bom humor e instrutores altamente qualificados. Em média, a Wow Paraquedismo realiza 2.500 saltos por mês e faz questão de deixar claro que a paixão por adrenalina e  a vontade de vivenciar experiências inesquecíveis está presente em um público altamente diverso e isso vale para celebridades e personalidades da internet.

Quem estreia no esporte, dia 30 de janeiro, é o Eigon Oliveira, sósia do craque Neymar Jr e Ellinton Noronha, sósia de Thomas Shellby e criador de conteúdo, além do humorista Michel Elias.

Recentemente, a escola recebeu nomes do mundo das lutas marciais, como Daniel Gracie e Ryron Gracie, atletas do Jiu Jitsu,  Polyana Viana e Caio Borralho, do UFC, além da humorista Luana Zucoloto, dos criadores de conteúdo Nanda Caroll, Matheus Lisboa (ex BBB)  e o músico carioca Diogo Melim.

O apresentador e paratleta Fernando Fernandes saltou pela primeira vez com a Wow Paraquedismo, se apaixonou e hoje, além de amigo da casa, é o único cadeirante a se tornar paraquedista no mundo. Já o paraskatista Daniel Amorim, conhecido como  Amorinha, realizou por lá seu  sonho de sentir na pele a emoção do salto de paraquedas. Em ambos os casos, foram desenvolvidos equipamentos especiais para a adaptação e viabilização dos saltos-duplos , garantindo total segurança.

Por lá, basta ter o sonho de saltar de paraquedas que a equipe se encarrega de fazer essa experiência inesquecível acontecer. Há conquiste a fama depois de seu primeiro salto, caso de Sanko Sakay. A idosa de 90 anos decidiu que era a hora de espantar o tédio e saltar de paraquedas, vestida de Pikachu, e viralizou na internet.  Na Wow Paraquedismo, o clima é tão receptivo que até os românticos se rendem, os instrutores já presenciaram pedidos de casamento após os saltos e homenagens a pessoas queridas.

Associada à United States Parachute Association e à Confederação Brasileira de Paraquedismo, as experiências oferecidas pela escola são: o salto duplo nas modalidades Fun, Handy Cam com direito a fotos e vídeos feitos pelo instrutor e Wow Vip, que além das imagens registradas pelos instrutor inclui vídeo e fotos feitas por um cinegrafista externo. As três possibilidades incluem  treinamento para atividades relacionadas ao salto, como abertura do paraquedas, entre outras. Para os que pegarem gosto pelo paraquedismo, a escola oferece cursos para formação de atletas.

Para agendamentos de saltos de paraquedas, cursos, voos de  balão, eventos  ou compra de voucher e vale presentes, basta acionar o time da Wow Paraquedismo através do site ou WhatsApp para mais informações.

 

Serviço:

Wow Escola de Paraquedismo

Endereço: R. Domingos Waldemar Bellucci, 11 - Glebas, Boituva - SP, 18555-004

Telefone: (11) 97600-4369

redes sociais: @wowparaquedismo 

https://www.wowparaquedismo.com.br/ 









 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp