26/01/2024 às 09h13min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h00min

Soprano participa de feira referência mundial em bens de consumo na Alemanha

Empresa estará presente com lançamentos da unidade de Utilidades Térmicas

Vinicius Lopes
https://www.soprano.com.br/
A feira referência mundial em bens de consumo realizada na Alemanha a partir desta sexta (26) vai receber produtos em lançamento da marca gaúcha. Crédito: Cesar Paludo, Finestra

Soprano será uma das expositoras da Ambiente Fair 2024, uma das maiores feiras internacionais de bens de consumo. Realizada em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 26 e 30 de janeiro, reunirá expositores nas áreas de produtos de cozinha e eletrodomésticos, presentes, decoração e mobiliário, entre outros, com destaque à sustentabilidade, ao design e à criatividade.

 

A Soprano estará presente com a sua linha de produtos da unidade de Utilidades Térmicas, com foco especial nos lançamentos de isotérmicoscaixas térmicas e garrafas térmicas. O estande da marca estará localizado no Hall 9.3, Booth A31/B31, junto à Think Plastic Brazil.

 

Segundo o coordenador de Marketing da unidade de Térmicos, Nicolas de Araujo, essa é uma oportunidade ímpar de participar de uma das feiras mais tradicionais do segmento de utilidades. “A Ambiente Fair é referência de tendências, novas tecnologias e produtos, que estão sendo lançados pensando no comportamento das pessoas. Estar lá significa, nos mantermos atualizados para continuarmos oferecendo soluções que facilitem o dia a dia”, aponta Araujo. Com a empresa ampliando a sua atuação em exportação, principalmente, na América Latina, o coordenador entende como essencial participar de eventos como esse para abertura de novos contatos. Na agenda, está a presença na Inspired Home Show, em março deste ano, em Chicago, nos EUA.

 

A Ambiente Fair é uma multifeira que recebe compradores de distribuidoras, varejos, atacados e marketplaces, além de grandes players internacionais. O evento reúne mais de 4 mil expositores de todo o mundo e conta com a estimativa de aproximadamente 400 mil visitantes durante seus cinco dias de duração.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp