26/01/2024 às 13h23min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h07min

Shopping Interlagos anuncia circuito temático durante as férias de verão

Abelha Parque será atração com obstáculos infláveis, garantindo muita adrenalina para as crianças

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação

Pensando na diversão do público infantil durante as férias, o Shopping Interlagos, um dos principais destinos para compras e entretenimento na zona sul de São Paulo,  anuncia o Abelha Parque, atração com obstáculos infláveis que simula o percurso das abelhas, garantindo muita adrenalina e diversão para os pequenos. O parque temático ficará disponível até o dia 18 de fevereiro, com funcionamento das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

O local conta com uma mega piscina de bolinhas, cama elástica, tapetes interativos e uma área kids, com mesinhas de pintura e gangorras. As brincadeiras são indicadas para as crianças com até 12 anos de idade, com a necessidade de acompanhamento de um adulto responsável junto dos pequenos de até cinco anos. A atração é adaptada para receber crianças com deficiência (PcD), obrigatoriamente acompanhadas dos responsáveis.

A atração custa R$ 50,00 para 30 minutos, com R$ 1,00 de acréscimo a cada minuto extra. Crianças portadoras com deficiência (PCD), pagam 50% do valor. O Abelha Parque está localizado na Praça de Eventos.


Serviço:  

Abelha Parque - Shopping Interlagos  

Datas: 19 de janeiro a 18 de fevereiro 

Horários: Horário de funcionamento do shopping 

Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP  

 

Horário de funcionamento:  

Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h  

Lojas: das 10h às 22h  

Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h  

 

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp