24/01/2024 às 17h30min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h06min

Desperte Seus Sentidos: Experiência para Cabelos Saudáveis!

A Kiwilabs junto a Left Cosméticos traz o Shampoo Detox Esfoliante.

Rafaela Sonim
Impari Assessoria
Kiwilabs

Desenvolvido meticulosamente para proporcionar uma experiência singular de limpeza profunda dos fios, este produto visa elevar os padrões de cuidado capilar.

A formulação deste shampoo foi cuidadosamente elaborada, incorporando sementes de apricot para esfoliação física e ácido salicílico encapsulado para uma esfoliação química, resultando em cabelos mais soltos, capazes de absorver de maneira mais eficiente os benefícios das máscaras de tratamento. Além disso, o extrato de damasco presente na fórmula confere maciez e maleabilidade aos fios, aprimorando ainda mais os resultados desejados. 

O Shampoo Detox é adequado para uso diário em raízes oleosas, mantendo o couro cabeludo devidamente limpo e saudável. Não interferindo nos processos de alisamento capilar, proporcionando uma experiência segura e eficaz. 

A fragrância do Shampoo Detox, com notas doces, elegantes e frutadas, representa o ponto de partida para a exuberante linha Cresce Resist. Reconhecemos a importância de um couro cabeludo saudável para o crescimento capilar, e este produto é uma contribuição significativa para esse objetivo. 

Comprometidos com a ética e o bem-estar animal, o Shampoo Detox é totalmente vegano e não é testado em animais.

 

Disponível na loja virtual da KIWILABS, na Left Cosméticos e nas mais conceituadas perfumarias do Brasil.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp