24/01/2024 às 15h14min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h05min

A Flórida nos EUA é considerada hoje um dos melhores locais para investimentos imobiliários

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
divulgação

Florida, “The Sunshine Estate” dos Estados Unidos é considerado hoje um dos melhores locais para investir, especialmente devido a população e o crescimento do emprego (aumentou 4,23% de 2022 a 2023). Mas há muitas outras razões pelas quais é um ótimo local para investir em imóveis: A Flórida tem 1.350 milhas de litoral, que é a segunda maior extensão de litoral de todos os 50 estados americanos. Nesta impressionante extensão de costa há 825 milhas de praias deslumbrantes. Não é de surpreender que muitos considerem que vale a pena investir em imóveis. Paulo Schneider, especializado no mercado imobiliário nos Estados Unidos há mais de 30 anos, fala sobre as razões dessa grande procura.

A Flórida também oferece muitas opções quanto ao tipo de propriedade em que investir. As opções vão desde condomínios modernos, construtores de resorts a moradias à beira-mar e moradias de luxo. As propriedades de luxo são muito procuradas pelo padrão elevado e rápida valorização, o que torna investir e viver nesta região um luxo absoluto.

A Flórida é um favorito de longa data entre os investidores imobiliários, enfatiza Paulo Schneider, e além de todo o atual crescimento ainda oferece a isenção do “State Income Tax” que seria o imposto de renda estadual.

A taxa de imposto sobre a propriedade da Flórida de 0.86% é menor do que a média nacional mediana, proporcionando uma vantagem financeira adicional para os investidores. Com todos esses fatores em mente, investir em imóveis na Flórida é uma escolha inteligente para investidores que procuram um mercado próspero com potencial de crescimento promissor. Há ainda a questão de muitos investimentos serem voltados para propriedades de aluguel. Com os negócios em expansão na Flórida, nenhum outro lugar promete um mercado de locação mais robusto. Portanto, um investimento de compra para alugar oferece uma excelente plataforma para ganhar um rendimento na propriedade.

Com todos esses fatores em mente, investir em imóveis na Flórida é uma escolha inteligente para investidores que procuram um mercado próspero com potencial de crescimento promissor.

Ainda sobre fatos, uma estatística imobiliária mostrou que o valor das casas na maior parte da Flórida aumentou quase 69% nos últimos cinco anos. Com base nisso, o mercado imobiliário do Estado pode ser perfeito para os investidores.

Por fim, o sudeste da Flórida possui várias cidades em rápido crescimento, onde a história e o luxo coexistem pacificamente. A região irradia luxo, com os sabores caribenhos e latinos e um ambiente ameno que proporciona aos seus residentes um estilo de vida elegante. Para não falar de uma mistura sofisticada e cosmopolita de vida noturna, compras, restaurantes e ofertas culturais.

Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp