24/01/2024 às 15h16min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h04min

Hotel em Santa Catarina surpreende os hóspedes com música ao vivo durante o café da manhã

Servido em 3 passos, o famoso café da manhã do hotel Villa d’Ozio terá apresentação musical do curitibano Fábio Pilz todos os domingos do mês. O cantor e multi-instrumentista trará repertório repleto de MPB, blues e surf music, voz e violão.

Redação
Luciano Dias
As manhãs de sol convidam para um café da manhã especial e, melhor ainda, se for de frente para uma das praias mais bonitas do litoral catarinense. O famoso café da manhã do privativo hotel Villa d’Ozio, que une o estilo boutique ao aconchego de uma elegante “casa de praia”, na Praia Brava, em Itajaí, no litoral norte catarinense, terá música ao vivo aos domingos durante o mês de janeiro. A trilha sonora ficará por conta do curitibano Fábio Pilz. O cantor e multi-instrumentista preparou um repertório repleto de MPB, blues e surf music que será apresentado no formato voz e violão. O café da manhã é aberto ao público, mediante disponibilidade e reserva com um dia de antecedência, e será servido das 8h às 11h. As reservas podem ser feitas no (47) 99151-9850. O valor é de R$150,00 por pessoa. 

“Valorizamos os ingredientes da colonização regional europeia e a produção é própria, feita no local e artesanalmente. Cada prato do café da manhã foi selecionado para promover uma experiência gastronômica exclusiva”, comenta o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.
 
O café da manhã do Villa d’Ozio é servido em 3 passos, começando por frutas da estação, com acompanhamentos variados, entre eles mel e iogurte natural, além de um granola especial preparada no local de modo artesanal. Na sequência, bolos e pães de fermentação natural com frios selecionados. Por último, opções de ovos mexidos, poché e omeletes. As bebidas incluem café, leite com e sem lactose, além de sucos variados. 

Restaurante aberto ao público

Recentemente, o restaurante do Villa d’Ozio passou a atender também no almoço e jantar, sem necessidade de reserva. O menu é assinado pelo chef Jean Carlos e tem inspiração na na cozinha mediterrânea com referências italianas. Entre as opções, pratos com carnes nobres, frutos do mar e também vegetarianos. 

O Villa d´Ozio está localizado na avenida José Medeiros Viêira, 982, Praia Brava, Itajaí. O horário de atendimento é de segunda-feira a domingo, das 12h às 23h. Mais informações no WhatsApp (47) 47 99151-9850.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp