25/01/2024 às 14h06min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h04min

Greenjoy aposta em collab com Sublyme e lança Suco Super Immunity

Com unidades na capital paulista e em Campinas, a rede de restaurantes de alimentação saudável aposta em suco refrescante para o verão

Redação
Divulgação

 

A Greenjoy, rede de restaurantes de alimentação saudável, está com novidades no cardápio. A marca aproveita as altas temperaturas do verão para incrementar o menu das unidades com opções refrescantes e saborosas, como o "Suco Super Immunity", uma collab inédita com a Sublyme, especializada na fabricação e comércio de produtos saudáveis. A novidade traz uma combinação de ingredientes naturais, como morango, laranja e gengibre, com uma dose de "Morning Shot", da Sublyme, um concentrado de nutrientes exclusivamente combinados para proporcionar imunidade.

O shot matinal contém 15 ingredientes, como limão, própolis, cúrcuma, vinagre de maçã, vitamina E, vitamina D3, entre outros, que, além de promoverem imunidade, possuem efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios e fornecem um aporte diário de vitaminas.

O suco já está disponível em todas as unidades da rede e permanecerá no cardápio das unidades da capital paulista e de Campinas pelos próximos dois meses, oferecendo aos clientes a opção de consumir no local, levar para viagem ou pedir via delivery.

A colaboração entre as duas marcas reforça o compromisso da Greenjoy em promover a saúde e bem-estar dos clientes por meio de produtos de ótima qualidade e saborosos. "O Suco Super Immunity não é apenas uma bebida; é uma escolha consciente para aqueles que buscam uma vida mais saudável, que pode começar de dentro para fora, mas também uma experiência gastronomia carregada de vitalidade”, destaca Paula Villas Boas, Chef Executiva da Greenjoy.

Além do suco, durante o mesmo período, a Greenjoy implementou doses de Morning Shot em toda a sua categoria de bebidas, permitindo aos clientes adicionar o shot de imunidade por um custo adicional de R$3,90 durante a compra nos totens de autoatendimento nas lojas físicas.

Experiência do Consumidor

Para incentivar a experimentação, durante um período promocional, todas as compras acima de R$200 no delivery das lojas serão agraciadas com uma dose de Super Immunity na sacola, permitindo que os clientes desfrutem do benefício em casa enquanto durarem os estoques.

Lojas Greenjoy:

Anália Franco (R. Emília Marengo, 870)

Brooklin (Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 643)

Itaim (R. João Cachoeira, 842)

Jardins (Al. Santos, 1.119)

Moema (Al. Nhambiquaras, 1.315)

Pinheiros (Av. Brig. Faria Lima, 1.247)

Pinheiros – somente delivery (R. Cardeal Arcoverde, 1.493)

Vila Olímpia (R. Funchal, 345)

Além disso, a Greenjoy está presente em Campinas, no interior do estado, na R. Maria Monteiro, 744 – bairro Cambuí.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp