26/01/2024 às 13h16min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h04min

Primeira unidade da rede especializada em comida mexicana, Nacho Man, chega a Itajaí, na Praia Brava

Sucesso pelos pratos típicos mexicanos feitos artesanalmente, o restaurante trará os seus famosos burritos, além dos nachos, tacos e quesadillas. A inauguração da nova unidade será neste dia 26 no BravaMall, na Praia Brava, com brindes aos 50 primeiros clientes.

Redação
https://drive.google.com/file/d/1jtGoWHF1I7558JnAlhizC9KApLHrwFXD/view?usp=sharing
Divulgação

O Nacho Man, rede com mais de 20 unidades pelo país conhecida por oferecer a tradicional comida mexicana preparada de forma artesanal e com um toque de brasilidade, terá a sua primeira unidade aberta na Praia Brava de Itajaí, litoral norte catarinense. Chega ao BravaMall, na área gastronômica, no dia 26 de janeiro e na inauguração vai oferecer uma soda italiana ou uma caipirinha aos 50 primeiros clientes. Assim como as demais lojas, o restaurante promete surpreender com seu prato ‘Burrito dos Sonhos’, que pode ser personalizado com ingredientes diversos como carne suína com abacaxi, carne de panela, queijo cheddar, creme de abacate, entre outros.

Traz diversas opções de pratos para quem busca experimentar os sabores da gastronomia mexicana, com ingredientes frescos e orgânicos. O menu oferecido pelo restaurante conta também com nachos, tacos, quesadillas, chips e guacamole, churros e quesadillas doces. Os valores dos pratos são a partir de R$20,00. 

“O público que frequenta o Mercato, espaço gastronômico do Bravamall, aprecia sabores exóticos e de outras culturas combinados com qualidade e inovação. É o local ideal para receber uma operação da Nacho Man, a qual entrega excelência e comida mexicana diferenciada”, comenta Ubiratan da Costa, gestor do Nacho Man. 

Outro diferencial do restaurante é que, além das tortilhas de trigo artesanais, a Nacho Man cultiva pimentas mexicanas exóticas, produz seus próprios molhos de pimenta e tomates mexicanos. As proteínas são feitas baseadas em receitas próprias e sabores diferenciados, com ingredientes frescos e selecionados. 

O horário de funcionamento será das 11h30 às 23h, de segunda a segunda.

Happy Hour com desconto de 50%

Para quem busca curtir a região da Praia Brava no final da tarde com os amigos e também colegas de trabalho, a opção que o Nacho Man também oferece é o Happy Hour com 50% de desconto em alguns drinks alcoólicos e não alcoólicos. Este serviço funcionará todos os dias, das 17h às 20h.

SERVIÇO

O quê: Inauguração do Nacho Man

Quando: 26 de janeiro, às 11h30

Onde: BravaMall - R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC

Valor: Pratos a partir de 20,00


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp