26/01/2024 às 16h01min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h03min

Aproveite os últimos dias das férias de janeiro no ParkShopping São Caetano

Além da atração gratuita “Chefinhos pelo Mundo”, o shopping conta com espaço de brincar, parque indoor e cinema

COMBO Comunicação
Divulgação do ParkShopping São Caetano

As férias estão terminando, mas ainda dá tempo de levar a garotada para aproveitar a programação de férias do ParkShopping São Caetano. Até 04 de fevereiro, na Praça de Eventos, acontece a atração gratuita “Chefinhos pelo Mundo”, que conta com 4 oficinas gastronômicas inspiradas nas cidades de Nova York, Londres, Paris e Tóquio. As crianças preparam receitas, como: hot-dog, bolo inglês, crepe e até um sushi doce, e ao final de cada prato concluído, recebem um carimbo no passaporte. O evento também conta com a área Baby, um cenário alusivo ao tema aeroporto onde os pequenos de 0 a 3 anos (acompanhados do responsável), poderão brincar nos aviõezinhos, piscina de bolinhas e na “torre escorregador”. O espaço funciona de segunda a sábado das 11h às 22h e domingos das 12h às 20h, e o ingresso deve ser resgatado pelo APP Multi.


O empreendimento também conta com espaços de brincar, como o Estação Criança, que promete muita diversão e entretenimento, com brinquedos e recreadores para cuidar dos pequenos. O espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h. A Hotzone é outra atração que a garotada e os adultos adoram. Um parque indoor com quase 100 atrações variadas e superdivertidas, como arcades e simuladores, perfeito para famílias que adoram uma boa dose de adrenalina e aventura. No mês de janeiro, o parque funciona de segunda a quinta-feira e aos sábados, das 12h às 22h, sexta-feira das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h.


Por fim, para quem gosta de uma programação mais tranquila, a sugestão é pedir uma pipoquinha e assistir um filme na Cinemark, que conta com salas 3D; salas XD, com telas maiores que as convencionais e sonorização ainda mais potente e poltronas DBOX, que se movimentam para simular os movimentos que acontecem no filme. Entre os filmes em cartaz, o mais novo lançamento da Disney, “WISH". Vale conferir a programação e os horários no site.

 

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ParkShopping São Caetano, acesse: @parkshoppingsaocaetano

#EunoPSC #FeriasnoPSC

 

Serviço 

ParkShopping São Caetano 

Local: Alameda Terracota, 545, bairro Cerâmica, São Caetano do Sul/SP

Horário de funcionamento: 

LOJAS E QUIOSQUES:

Seg. a Sáb.: 10h às 22h

Dom.: 14h às 20h (abertura facultativa às 12h)

ALIMENTAÇÃO:

Diariamente das 11h às 22h

Instagram: @parkshoppingsaocaetano

Site: https://www.parkshoppingsaocaetano.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZrp_1cqs9ulJg3m7EICvqw


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp