24/01/2024 às 19h33min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h02min

IA: Edtech faz cursos sob medidas para as empresas

Com apoio da Inteligência Artificial, Qualifica personaliza conteúdo de acordo com as demandas e realidades individuais das empresas

Luiz
Crédito: Regiane Avelar

Com o avanço da tecnologia, um dos temas mais abordados quando se fala em experiência do cliente é justamente a personalização. Entendendo que a realidade de cada empresa é única, a edtech Qualifica Educação Móvel acaba de aprimorar a oferta de serviços com o lançamento do Qualifica On Demand, uma metodologia inovadora baseada em Inteligência Artificial (IA) que cria conteúdos de acordo com as necessidades específicas das empresas.

Essa metodologia permite mais eficiência no treinamento e desenvolvimento das equipes, redução de custos e entrega ágil. Toda orientação dos conteúdos é realizada por um time de especialistas que analisa as necessidades de cada empresa, apoiados por uma plataforma IA que auxilia na construção do curso ideal. Além disso, é possível mensurar os resultados, acompanhando o progresso e impacto dos cursos no desempenho da equipe.

Ricardo Drummond, sócio fundador e CEO da Qualifica, destaca os avanços obtidos: "Antes demorávamos mais de 100 dias para fazer um curso ou um treinamento, e hoje, com o Qualifica On Demand, eles ficam prontos em menos de duas semanas. Saímos de 120 cursos no início do ano e finalizamos 2023 com mais de 220, um aumento de produção de, aproximadamente, 85% em relação aos anos anteriores"

 

A metodologia base do Qualifica On Demand, chamada de Método Qualifica AI, pode ser cursada de forma avulsa e já demonstra sucesso notável, com aproximadamente 130 alunos até o momento. Este curso, com quatro horas de duração, está estruturado em módulos que ensinam a aplicar a IA na criação de cursos e treinamentos, desenvolvendo soluções educacionais inovadoras e personalizadas.

O Qualifica On Demand se estende ao setor corporativo, oferecendo às empresas a possibilidade de moldar o aprendizado às necessidades específicas, portanto, podem optar por terem treinamentos e cursos feitos exclusivamente pelo time de Educação da Qualifica. 


Para saber mais, clique aqui

 

Sobre a Qualifica Educação Móvel: 

 

Empresa especializada em educação, tecnologia e inovação, a Qualifica Educação Móvel possui MBA e mais de 220 cursos para o desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. O app Qualifica Cursos e Carreiras tem, nas lojas de aplicativos, a nota de 4,7 na Apple Store e 4,8 na Play Store e é avaliado pelas empresas clientes com NPS de 78 pontos - resultado considerado excelente na média mundial. A plataforma possui mais de 3 mil aulas e está no portfólio de serviços das grandes operadoras como Oi, Claro e Vivo, além de ter parcerias com mais de 300 provedores de internet e mais de 6 mil empresas, dentre elas Magalu, Alelo e Banco do Brasil. Premiada em 2021, 2022 e 2023 pelo Great Place to Work. Eleita o melhor SVA desde 2022 pela revista de telecomunicações RTI. Clique aqui para saber mais.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp