23/01/2024 às 15h45min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h08min

MyProtein da Robinson Crusoe: uma revolução na reposição de proteínas para um estilo de vida saudável

Robinson Crusoe, apresenta o exclusivo atum MyProtein, ideal para pré e pós-treino. Destacando-se por sua carne clara e tenra, oferece uma experiência gastronômica saborosa, com 31g de proteínas por lata.

JRC Comunicação
Imagem fornecida por Robinson Crusoe

No cenário pós-pandemia, a ênfase na saúde física aumentou, impulsionando a procura por hábitos mais saudáveis e o aumento da frequência nas academias. Em resposta a essa demanda crescente, a Robinson Crusoe, renomada fabricante de pescados, apresenta uma opção exclusiva focada na alimentação saudável e equilibrada: o atum MyProtein.

Este produto inovador foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades de reposição de proteínas no pré e pós-treino, oferecendo não apenas benefícios nutricionais, mas também uma experiência gastronômica mais saborosa, livre de aditivos nocivos à saúde.

O MyProtein destaca-se por agregar mais sabor e manter atributos essenciais, como nutrientes e vitaminas..

Graças a processos de produção inovadores, o MyProtein oferece o exclusivo peixe Yellowfin, conhecido por sua carne mais clara e lombo especialmente tenro, proporcionando uma experiência gastronômica rica em sabor. Com 31g de proteínas por lata, torna-se a escolha ideal para aqueles que buscam a reposição de proteínas, especialmente para indivíduos envolvidos em atividades físicas intensas ou com desgastes físicos significativos em suas rotinas diárias. Geralmente indicado por nutricionistas, o MyProtein é uma opção leve e saudável.

O MyProtein reflete os valores e missões da Robinson Crusoe, uma organização comprometida em ser referência em hábitos saudáveis e alimentação de qualidade. Buscando a satisfação total dos consumidores, a empresa destaca-se por oferecer alimentos ricos em Ômega 3, proteínas e vitaminas, promovendo simultaneamente o desenvolvimento social e econômico e a inovação.

 

Sobre a Robinson Crusoe 

 

A Crusoe Foods, detentora da marca Robinson Crusoe, pertence ao Grupo Jealsa, maior empresa de conservas da Espanha e entre as cinco maiores do mundo, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas. São mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos. 

 

A companhia desenvolve, no Brasil, o mesmo processo europeu que incentiva a pesca sustentável e baseia-se nas diretrizes da matriz espanhola. O conceito também envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo melhor e mais saudável. 

 

Obteve importantes certificações como a IFS FOOD - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa. 

 

A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando, harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp