24/01/2024 às 11h50min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h08min

Fast Shop apresenta seleção de itens para volta às aulas com descontos de até 40%

Parcelamento exclusivo pelo cartão Fast Pay e condições especiais no PIX estão entre os benefícios que a companhia oferece

Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Foto Divulgação
Janeiro é o mês em que pais e estudantes se preparam para a volta às aulas e, a cada ano, a tecnologia se torna mais presente na vida escolar. De computadores com sistemas operacionais específicos, tablets e smartphones a acessórios como mochilas e produtos de papelaria, a Fast Shop preparou uma seleção especial para auxiliar na produtividade dos estudantes de todas as faixas etárias.

Para 2024 a grande novidade é a possibilidade de pagamento através do cartão exclusivo da rede, o Fast Pay, que permite parcelamento em até 21 vezes além de cashback. Além de itens com 40% de desconto e condições especiais de pagamento via PIX, clientes Fast Prime contam com entregas ultrarrápidas, frete grátis e serviços de instalação e configuração de equipamentos.


Algumas ofertas disponíveis:
- Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite, 64GB
- Notebook ASUS Vivobook 15 X1500EA-EJ3669 Intel Core i5
- Cadeira Gamer Kross
- Mochila Acer para Notebook
- E-reader kindle oasis 8gb preto tela de 7"
- Multifuncional EcoTank Epson Wi-Fi

A campanha De Volta às Aulas já está ativa no site, no app e nas mais de 80 lojas físicas da rede enquanto durarem os estoques. Os preços podem sofrer variações sem aviso prévio.

Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp