24/01/2024 às 10h37min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h07min

‘Tendências em viagens corporativas’ serão tema de Live nesta segunda-feira

Denis Neves, autor do livro ‘Viagens Corporativas: tendências no Brasil para 2030’, debaterá o assunto no canal da Editora Dialética no YouTube e Instagram

Agência Pauta VIP
Denis Neves
divulgação
          As tendências para o setor de viagens corporativas serão o tema de uma Live nesta segunda-feira (29.01). A partir das 20h, no canal da Editora Dialética no YouTube e Instagram, o escritor Denis Neves, com mais de 20 anos de experiência nessa área, debaterá o assunto. Ele é o autor do livro ‘Viagens Corporativas: tendências no Brasil para 2030’, lançado recentemente.

          A mediadora será Ana Lasmar, professora universitária, autora de obras jurídicas e literárias, e membro do Conselho Editorial da Editora Dialética. Mestre em Direito com ênfase em Constitucionalismo e Democracia pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), ela é também Procuradora do Município de Pouso Alegre-MG e advogada sócia do escritório Corrêa e Corrêa Advogados.

          Durante a conversa, Denis vai falar sobre sua trajetória profissional e os motivos que o levaram a realizar a obra, que visa orientar organizações na tomada de decisões estratégicas para o setor nos próximos anos.

          Para alcançar maior previsibilidade, ele ouviu 41 especialistas em quatro grandes categorias: Oportunidades (anywhere office; atendimento personalizado no pós-pandemia; tecnologia; mercado de eventos); Ameaças (novas crises sanitárias; falta de investimento público/privado e qualificação no setor; aumento nos preços de produtos e serviços; restrições de viagens no pós-Pandemia); Retomada do Setor Pós-Pandemia (previsão de retomada de vendas do setor aos patamares de 2019 até 2024; aumento do trabalho remoto devido avanços tecnológicos; retomada de forma gradativa e com especificidades setoriais; avanço e maior adequação de protocolos sanitários); e Fatores de Atratividade (bleisure e duty of care – negócios e prazer e o dever de cuidar).

          Iniciado ainda durante a pandemia, em 2020, a publicação também destaca 140 referências de autores nacionais. Com versões em português e inglês, o livro imprenso pode ser encontrado na página da Editora Dialética. Já o e-book (versão digital) está à venda na Amazon, Everand e Rekuten.

          Denis Barbosa começou sua carreira em 2003, como estagiário na VASP. Nos anos seguintes, acumulou passagens por diversas empresas nacionais e multinacionais – como TAP, Maringá Turismo, Kontik Franstur, Grupo Master Turismo e Tour House - até chegar a Costa Brava Turismo. Foi também professor assistente da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) e da FIA Business School. Atualmente é especialista em Compras Indiretas, Vendas e Relacionamento.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp