24/01/2024 às 12h12min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h07min

Dagnus produções inicia os ensaios do musical "A Eleição da criançada", Douglas Silva faz parte do elenco

O projeto marca o retorno de Douglas Silva aos palcos como ator e também é o primeiro projeto do artista com a Dagnus

Jornada da vida produções
Divulgação
Aconteceu no ultimo dia 20.01 (sábado) o inicio dos ensaios do projeto "A eleição da criançada, o musical". A produção acontece baseada na obra literária de Pedro Bandeira que leva o mesmo nome. A adaptação feita pela Dagnus produções segue assinada pelo seu diretor geral, Allan Oliver, que assina o roteiro do musical. Seguindo o livro, o musical conta a história de uma escola, onde os alunos tinham aprendido o que é democracia e resolveram fazer uma eleição. Mas um dos dois candidatos decidiu imitar os maus políticos, pichando as paredes da escola. A diretora ficou furiosa e ia até expulsar o garoto. Foi então que os outros alunos encontraram uma solução muito mais inteligente!


Um elenco de talentosos artistas da nova geração compõe o elenco do musical, entre eles, o cantor, ator e diretor Dogulas Silva. Após grande espera e expectativa, esse é o primeiro projeto de Douglas com a Dagnus produções, primeiro trabalho do artista sob a direção de Allan Oliver. Segundo o artista, esse é um momento de alegria e muita expectativa para os resultados que serão obtidos estando debaixo do olhar de Allan.

O musical tem estréia prevista para fevereiro no Teatro viradalata em São Paulo. Informações sobre ingressos e outros, serão divulgadas em breve pela produção nas redes sociais da Dagnus (Instagram: @dagnusproducoes @allanoliver_produtor)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp