24/01/2024 às 10h33min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h05min

Miados e Latidos exibe matéria especial, diretamente de Orlando (EUA), em sua primeira edição ao vivo

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa passa a ser exibido ao vivo todas as madrugadas de sexta para sábado, das 01h30, na RedeTV e reprisado na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
Divulgação
No último sábado, (20), o programa Miados e Latidos proporcionou aos espectadores uma experiencia iterativa em tempo real com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal. Na estreia do programa ao vivo, Clara compartilhou suas descobertas da recente viagem que fez para Orlando, com uma matéria repleta de aventuras e muito entretenimento com o adestrador de cães Emerson.

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente de Nova York, continuou mostrando mais curiosidades sobre o maior zoológico infantil da região de Chapman Blvd, também considerado uma fazendinha. O Long Island Game Farm existe desde 1970, ensinando sobre a vida selvagem de uma maneira lúdica, onde os visitantes podem chegar perto dos animais, fazendo carinho e alimentando todas essas fofuras.

No estúdio, as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal comandaram o quadro “Que Som É Esse”, além de exibirem os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando também os diversos vídeos fofos dos pets que todos amam.

Assista aqui o programa completo: https://www.youtube.com/watch?v=qZTZH5HYehM&t=227s

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp