23/01/2024 às 16h44min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h05min

FHOP Music lança o álbum ao vivo “A Boa Parte” com participações de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo

Projeto atingiu a marca de 1 milhão de streams no Spotify e está em alta no Instagram e no TikTok

Rafael Ramos
Divulgação
Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o FHOP Music é conhecido em todo o Brasil por canções que fazem sucesso no louvor das igrejas, como as autorais “Ruja o Leão” e “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, que juntas somam mais de 20 milhões de plays só no Spotify, e a versão de “Reckless Love”, com maia de 4 milhões de execuções no Spotify.

Sendo um dos braços da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, o FHOP Music é formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Com uma carreira iniciada em 2016, com o lançamento do álbum “Nossa Adoração (Ao Vivo na Sala de Adoração)”, eles contam com 12 álbuns, 12 EPs e vários singles em sua discografia. Chegando em 2024, eles apresentam o álbum ao vivo “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias. Além das plataformas, a música “A Boa Parte” ficou em alta no Instagram e TikTok. 

Com nove canções autorais, o álbum “A Boa Parte” traz as participações especiais de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo. De acordo com o FHOP Music, o propósito do álbum é levar as pessoas a focarem somente em Cristo e no relacionamento com Ele.

Ouça o álbum “A Boa Parte (Ao Vivo), do FHOP Music, em todas as plataformas digitais: https://onilnk.com/l/fhopmusic_ABoaParte 

Assista ao clipe de “A Boa Parte”, do FHOP Music, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dlGOiuxSzVw

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp