23/01/2024 às 16h56min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h05min

Dupla que emplacou hit “Sinal Disfarçado” vai lançar EP com sertanejo raíz

No dia 26 de janeiro, a dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago lançarão seu mais novo EP.

Rafaella Ranulfo
Reprodução: assessoria
O novo álbum apresenta uma abordagem singular no cenário musical atual. A ideia é que seja voltado para o público raiz, pois a obra tem como intuito retratar a realidade dos povos originários da região oeste do Brasil.

São aproximadamente 1 milhão de ouvintes mensais e acumulam mais de 800 milhões de seguidores nas redes sociais, considerando este ponto, a dupla coloca suas fichas na música "Lugar Igual Não Há". A canção foi cuidadosamente escolhida para transmitir a realidade e o afeto aos ouvintes, representando uma verdadeira homenagem às raízes culturais do país, transmitindo emoções positivas ao público. De acordo com a dupla, os fãs de sertanejo raiz podem se preparar, pois vem aí um álbum rico em tradições.

Ambos são nascidos em Goiânia e se conheceram ainda crianças em uma escola de música. Porém, a dupla só foi formada em 2009, onde cantaram por diversos bares e boates na capital, até que no ano de 2011, apadrinhados pelo cantor Cristiano Araújo.

Em janeiro de 2012, gravaram seu primeiro DVD na cidade de Goiânia, com participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como, Cristiano Araújo, Bruninho e Davi, Israel e Rodolffo e outros nomes. Um dos maiores hits de 2012, foi a música Sinal Disfarçado, batendo primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e se tornando o maior sucesso da dupla. E mesmo após quase 7 anos de lançamento, foi uma das músicas mais tocadas no BBB 2018. Após sinal disfarçado, Zé Ricardo e Thiago emplacaram outros grandes hits, como, “Turbinada”, “Pode ou não pode”, “To ruim”, e “Quem é seu favorito” que conta com a participação da dupla Zé Neto e Cristiano, entre outros sucessos grandes
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp