24/01/2024 às 10h16min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h04min

Apostando na linha Clássicos, Milon lança campanha de volta às aulas

Nas 105 lojas da marca, na compra de peças da linha, os consumidores ganham descontos especiais

DFreire
DFreire
Divulgação/Milon
Para o período de volta às aulas, a Milon desenvolveu uma campanha especial. Com inspiração europeia, a marca possui uma linha chamada Clássicos, apresentando peças lisas sem estampas, que são atemporais e ideais para compor o guarda-roupa de meninas e meninos. Os itens dessa linha são renovados a cada coleção e nunca saem de moda, podendo ser utilizados com as demais peças que compõem o armário da criança.

A linha encaixa perfeitamente nesse período de volta às aulas, em que muitas escolas permitem peças lisas em cores como branco, azul marinho e preto, para compor os uniformes. Assim, há uma grande variedade de blusas, camisetas, bermudas, shorts e calças, em modelagens tradicionais, com muito conforto.

“Para fomentar essa ação nas 105 lojas físicas que temos em todo o Brasil, investimos em uma vitrine temática, para que os consumidores possam conferir tais peças. Além disso, realizamos uma dinâmica de desconto progressivo aplicado aos produtos selecionados da linha Clássicos. Dessa forma, na compra de três peças, o cliente ganha 20% de desconto. Já na compra de cinco ou mais itens da linha, o desconto passa a ser de 30%. Essa é uma ótima oportunidade para que os pais possam incrementar o guarda-roupa das crianças, com peças coringas e ótimo custo-benefício”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp